Por Édi Prado – Em entrevista ao jornal “A Crítica”, veiculada na edição de domingo, o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra ironiza o senador Alfredo Nascimento, atribuindo a ele e ao presidente Lula o fracasso do projeto que tinha como objetivo a construção de 35 terminais portuários no Estado.
Em tom de gozação, Serra lembrou o desabamento do porto de Humaitá “poucos dias depois de ter sido inaugurado pela então ministra e hoje adversária dele, Dilma Roussef (PT), ao lado do ex-ministro dos Transportes e hoje candidato ao Governo do Estado, Alfredo Nascimento (PR)”, escreveu o jornalista Gerson Severo Dantas, um dos poucos bons repórteres amazonenses. “O porto capotou”, resumiu Serra, irônico, segundo Gerson.
Recentemente (clique no título abaixo desta matéria para saber mais detalhes sobre o assunto), durante exercício de direito de resposta no programa de TV “A Voz da Esperança”, apresentado pelo vereador Reizo Castelo Branco, Alfredo Nascimento tentou enganar os eleitores, afirmando que a culpa pelo “capotamento” do porto de Humaitá era do Governo do Estado.
José Serra também fez observação irônica acerca da recuperação da BR-319, uma das bandeiras de campanha de Alfredo Nascimento. “Outra que não conseguiram”, ironizou.
ASSUNTO RELACIONADO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário