Por Maria Cordeiro - Em seu programa radiofônico, na semana passada, o radialista Waldir Corrêa incitou, reiteradamente, a prática de crime contra os pichadores, infringindo, destarte, o artigo 286 do Código Penal, que prevê pena de detenção de 3 a 6 meses, ou multa.
“Se eu fosse policial, dava uma surra nesses (pichadores) vagabundos e depois pendurava eles de cabeça pra baixo numa ponte da cidade e deixava eles lá uma manhã inteirinha”, disse Waldir Corrêa, possesso.
A incitação ao crime ocorreu depois que o radialista noticiou que os pichadores estão tornando a poluição visual mais agressiva em Manaus. Na verdade, Waldir Corrêa usou isso como pretexto para camuflar o verdadeiro motivo de seu desequilíbrio: na noite anterior, haviam pichado a parede de uma propriedade sua, segundo um amigo do radialista.
“O Waldir costuma falar muita besteira no programa dele, mas isso é compreensível porque ele é apenas um garotinho”, ironiza, referindo-se ao apelido com que Waldir Corrêa se tornou popular.
po ele ta certo esse muleques tem que ser pego e colocado de cabeça pra baixo dentro de um camburrao de pixe ai eles verão o que bom pixar dalhe Waldir
ResponderExcluiro valdir é garotinho mesmo em dizer so isso. quem critica,é pq nao sabe o trabalho q nós temos pra pintar e conservar bunito o nosso muro ou a nossa casa.ele tinha q falar tbm pra esses inresponsáveis,que eles poderiam pegar o dinheiro q gasta estragando a pintura dos outros,e duar pra uma casa de caridade!parabens valdir eu derde criança sempre te adimirei.antonio pinheiro.
ResponderExcluirele ta mais que certo... se esta com pena desses pichadores levem para sua casa....
ResponderExcluirou melhor compre um quadro pelo ao menos nao polui visualmente a cidade...