O deputado estadual Wilson Lisboa (PC do B) está tendo muita dor de cabeça para ver aprovado o seu pedido de registro de candidatura à reeleição.
Por causa de uma briga com o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) em agosto do ano passado, o pedido já trocou de relator por três vezes. Passou pelo jurista Mário Augusto, pelo desembargador Flávio Pascarelli e pelo juiz federal Márcio Coelho.
No ano passado, Lisboa acusou o TRE-AM de figurar entre os mais corruptos do País, ressaltando que o tribunal vendia decisões. Chegou a insinuar que Pascarelli havia vendido decisão judicial a um grupo político do interior. O caso quase acaba em conflito institucional. Pascarelli queria porque queria a cabeça de Lisboa.
É MENOS UM PARA NÃO TRABALHAR, PASMEM, SE JÁ NÃO BASTASSEM OS QUE ESTÃO SEM FAZER NADA E AGORA VOTARAM PARA GANHAR MAIS DIA SEM TRABALHAR, MAS NÃO VAMOS CULPA-LOS, POIS SIM AO POVO QUE NÃO SABE VOTAR, PRINCIPALMENTE O POVO DA ZONA LESTE E DO INTERIOR.
ResponderExcluiré verdade amigo realmente vocês não conhecem mesmo que a bandidagem começa dentro do TRE
ResponderExcluirsão os maiores pilantras do brasil
Lisboa só falou a verdade e a verdade doi muito
esses desembargadores nadam em dinheiro das prefeituras concedindo liminares favoreciveis ao poder.............abram os olhos...meus colegas ignorantes,....
na boca de quem nao presta quem é bom nao vale nada...na época em que o Sr wilson lisboa era prefeito ele nadava em rios de dinheiro ,,agora que está provando do seu próprio veneno ,vem querer dar uma de coitado ,se foi ele mesmo que mal acostumou os desembargadores ,pra ter dominio na politica agora que nao tem de onde tirar grana ,é o jeito assumir que está a beira da derrota!!!abraços futuro ex deputado...
ResponderExcluirSo quem sabe da vida de cada um é quem esta na situaçao entao nao julgue pelo os que os outros falam,veja todo o ponto antes julgar alguem.
ResponderExcluir