Apesar de o juiz ter estabelecido multa diária no valor de R$ 5 mil, em caso de desobediência, Mário César Nunes ainda não cumpriu a determinação, alegando não ter “competência” para reintegrar “He-Man”. “Somente o governador Omar Aziz (PMN) tem poderes para reintegrá-lo”, ressaltou.
“He-Man” é acusado de comandar uma suposta organização criminosa, formada por policiais, responsável pela prática de extorsão a postos de combustíveis, clonagem de placas e roubo de carros, prevaricação, peculato e tráfico internacional de drogas.
O advogado de defesa do delegado, Rubenito Cardoso da Silva Júnior, disse que o juiz acompanhou o parecer do Ministério Público Estadual, que entendeu que o Estado não concluir o procedimento administrativo disciplinar instaurado contra o delegado dentro do prazo legal. “Para tentar contornar isso, o Estado tentou tirar o âmbito da prescrição do direito administrativo para o direito Penal e o MP e a Justiça não aceitaram”, disse o advogado.
O POUSO DA FÊNIX !
ResponderExcluirQuando a Águia alçoou voo muitos elogiaram, muitos se locupletaram em festejos e muitos ficaram na espreita, pois tudo tem um ínicio e um fim.
Agora a Fênix retorna forte e restabelecida corram, se mudem bandidos HE-MAN está voltando !
He-man vai é morrer!!
ResponderExcluirNao vai demorar muito. As pessoas que ele espancou indevidamente e que ele colocou atras das grades estao de olho!