segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PORTA-VOZ DA PREFEITURA DIZ QUE ASSESSOR DE EDUARDO BRAGA USA TÁTICA NAZISTA PARA AGREDIR AMAZONINO MENDES

O artigo que você vai ler a seguir foi encaminhado ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS pelo porta-voz da Prefeitura de Manaus, jornalista Cristóvão Nonato da Silva. Trata-se de uma veemente resposta aos ataques rotineiros ao prefeito Amazonino Mendes (PTB), feitos pelo jornalista Hiel Levy em seu blog (www.blogdohiellevy.com.br) Levy, além de blogueiro, é diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus e assessor do ex-governador e senador eleito Eduardo Braga (PMDB), possível postulante à Prefeitura em 2012. Os ataques seriam uma determinação de Braga, com o objetivo de desestabilizar a administração de Amazonino. Acompanhe agora o artigo:

HIEL E A ARTE DA GUERRILHA NO FRONT DA SUCESSÃO MUNICIPAL

Hiel Levy estaria atacando Amazonino a mando de Eduardo Braga

Por Cristóvão Nonato - Hiel, é impressionante a sua capacidade de distorcer a realidade, dentro da lógica sofista, a serviço da pura contrapropaganda com intenções as mais claras possíveis tentando antecipar o clima político e aquecer a chama da disputa da sucessão municipal. Seus ataques seriam risíveis, se você não tivesse baixado o nível nas críticas e mentido descaradamente no relato e análise dos fatos quando critica a gestão, e o próprio Prefeito Amazonino Mendes.

Como jornalista-´marketeiro´ você dá aula de como esgrimar à base de golpes baixos. Vejamos os fatos, ou os seus post´s, no seu blog-trincheira: dia 20 de janeiro é um primor da anti-contra-informação: “Eu não convido a imprensa porque não quero”, diz “Negão”. Você taxa a gestão de Amazonino de `Uma gestão terrível´, mas vejamos os números, obras e ações que dizem exatamente o contrário: 2 complexos viários concluídos em tempo recorde e um novo bem adiantado; um terço das escolas reformadas-ampliadas, sendo 5 novas; mais de 11 mil ruas recuperadas e buracos tapados; 66 mil bolsas-famílias municipais entregues a famílias carentes (lembra que Amazonino criou o cartão ´Direito à vida´ em 1995!?); já deu mais de 11 mil bolsas universitárias e este ano vão ser mais de 20 mil (juntos a UEA, Ufam e Ifam oferecem 7.600 vagas); a ponta negra está sendo reconstruída totalmente diferente, revitalizada e valorizada (lembra quem foi que fez a última grande obra lá, em 1993?); a merenda escolar já começou a ser comprada em parte dos produtores da agricultura familiar; muitos postos de saúde já foram reformados/ampliados, isso depois de duas gestões; o Banco da Gente já financiou R$10 milhões a pequenos empreendedores; a nova licitação dos ônibus está na rua e 37 empresas de todo o país estão na disputa (na gestão anterior só uma se interessou).

Enfim, os números desta prefeitura são muitos e maiúsculos, à altura do gestor público que é Amazonino Mendes, indiscutivelmente o administrador mais experiente que Manaus poderia dispor no atual cenário político, capaz de retirar a Capital-Estado do buraco físico e administrativo em que se encontrava há dois anos atrás. Lembrando que passou o primeiro ano administrando à míngua sem qualquer ajuda financeira do Estado.

Portanto, lave sua boca e sua consciência quando for destratar o prefeito com táticas mesquinhas e grosseiras, achando que o público-leitor-eleitor é tapado ao ponto de não perceber seu jogo sujo de ´engabelar´ a todos com mentiras e agressões tentando emplacar inverdades repetindo-as até que pareçam ser ´verdades´ (técnica nazista, manjada). Mas, agora a casa caiu pra você. Vamos desmentir uma a uma, cada palavra mentirosa que você vier a publicar a partir de agora. Alías, fica muito mal para um chefe de comunicação e para a Câmara Municipal de Manaus (desgaste desnecessário à Casa do Povo), você vir a público mentir, distorcer os fatos e provocar o chefe de outro poder, como você tem feito sistematicamente nos últimos tempos.


10 comentários:

  1. SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    Mister Zaca, honrosas saudações ao Último dos Moicanos !

    Quem trabalha para o Sr. EDUARDO BRAGA tem que fazer coisas inimagináveis, principalmente quando se tem conhecimento de onde provem os fundos do chamado Caixa Dois. Que o diga o ex-colaborador JOÃO DA MATA hoje em uma cadeira de rodas no muicípio de Iranduba.
    Vou chamar este Sr. HIEL LEVY de " UM POBRE COITADO " que para o Sr. EDUARDO BRAGA é como um pedaço de cana de açucar que depois de chupada ao extremo é seu bagaço jogado as feras ! É o que acontecerá a este Sr. POBRE COITADO, como o que aconteceu ao Engenheiro MARCO AURÉLIO da SEINF que depois de assinar os documentos referentes aos pagamento das Obras do Alto Solimões (neste momento o Sr. EDUARDO BRAGA encontrava-se em visita Oficial na CHINA) que orçavam mais de 18 milhões de reais, foi jogado aos leões e hoje o Sr. EDUARDO BRAGA faz de conta que nem conhece este POBRE DESGRAÇADO ! Como também aconteceu ao Engenheiro Sr. Tabajara Ramos quando Diretor Presidente do Prosamim que se negou a assinar documentos emitidos pelo Sr. EDUARDO BRAGA onde constavam desvios de milhões de reais do citado projeto, foi imediatamente exonerado e para o seu lugar o Sr. EDUARDO BRAGA nomeou o animador de boi ROBSON e este imediatamente assinou tais documentos e tudo ficou na paz !
    É assim que termina o enlace amoroso entre o Paraense e seus apaniguados e este Sr. POBRE COITADO também terá um final dos mais cruéis possíveis, esperem e todos verão !

    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  2. Sniper porque tu tem tanta raiva do Eduardo o que foi que ele te fez, ele te tirou de alguma mamata no estado ou o que foi mesmo que ele fez pra te falar tanto mau dele? Diz ai...

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Cristóvão, é uma profissional sério, já o mesmo não posso dizer do seu Hiel Levy, esse rapaz não merece o mínimo de respeito e muito menos de confiança. Está podre de rico.Como? Perguntem a Jobast e Sol Comunicação.

    ResponderExcluir
  4. Quem fala mal do Sniper é porque não conhece ele como eu, o Sniper é um cara trabalhador e sério, o que ele fala e escreve devem ser respeitado porque ele sabe o que faz. Quanto a essa briga entre o Hiel e o Nonato os dois estão fazendo o papel deles, o trabalha para o Eduardo e o outro parsa o prefeito, quer dizer, estão defedendo o emprego deles, acho que eu faria o mesmo no lugar deles.

    ResponderExcluir
  5. O Eduardo ainda nem assumiu como senador e já tá querendo ser candidato a prefeito isso é uma falta de respeito com o povo é por isso que não aredito mais em politico.

    ResponderExcluir
  6. Até agora o Amazonino não fez nada pela cidade, eis a grande verdade. Prometeu mundos e fundos e não cumpriu uma promessa de campanha. Tem tempo para se recuperar? Claro que tem. Ele começou a fazer a coisa certa agora, andando nos bairros, conversando com a população, sentindo suas necessidades, ouvindo suas reivindicações. Lia a entrevista no jornal A Crítica e senti um Amazonino com um espírito público mais acentuado, mais firme. Se vai mudar o foco de sua administração isso só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  7. O Hiel não tem autoridade moral pra falar de quem quer que seja, era pobre e ficou rico rapidinho. Trabalhamos juntos e ele não tinha um pau para dar num gato. Trabalhando honestamente ninguém ganha tanto dinheiro assim.

    ResponderExcluir
  8. O Hiel tá certo em meter o pau no Amazonino que até hpje não fez nada pela cidade, as coisas só pioraram desde que ele assumiu a prefeitura, já estou com saude do Serafim.

    ResponderExcluir
  9. Cristovão meu irmão, mentir é o ofício do Hiel Levy (até rimou, viu!). O blog que leva o nome dele na verdade é do Eduardo Braga, o Hiel não dá um p... sem pedir licença pro Eduardo, é assim que tudo funciona, não é a toa que o Eduardo o tornou rico com dinheiro público.

    Marcos Washington

    ResponderExcluir
  10. Entre o Cristóvão e o Hiel fico com o Cristõvão sem nenhuma hesitação. O Hiel é um cara inescrupuloso, ao passo que o Cristóvão um cara íntegro, um grande caráter, eu o conheço há anos e nunca soube de nada que desabonasse sua conduta como pessoal e como profissional. Já o Hiel...

    ResponderExcluir