sábado, 29 de janeiro de 2011

ROGELIO CASADO DIZ QUE O "BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS" É "PAULEIRA PURA"

Rogélio Casado, renomado psiquiatra amazonense e também blogueiro (rogeliocasado.blogspot.com), enviou ao jornalista e professor Antônio Zacarias o texto abaixo, em que classifica o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS de “pauleira pura”. Acompanhe:

“Caro, Antonio, o blog é "pauleira" pura. Desassombro é isso aí. Vc baixa a lenha à direita e à esquerda, embora poupe o alcaide atual. Taí um terreiro onde cisco ocasionalmente. Meus vôos costumam se dar em outras searas. Honrado estou eu com a alusão ao meu blog e ao Crônica Bipolar. Com raríssimas exceções - como o blog do meu amigo Simão Pessoa e Jorge Laborda, em função do viés anarco-punk, não leio os blogues locais.

Absoluta falta de tempo. Mesmo porque tem gente mais qualificada para analisar a cena política local, que, cá pra nós, estamos a merecer algo melhor. Como tenho muitos amigos entre os blogueiros locais, e nem todos com um discurso à esquerda, como pretende ser o meu, achei por bem não privilegiar um em detrimento de outro. Razão pela qual vc não os vê linkados ao meu blog.

De todo modo, me sinto na obrigação de passear eventualmente no seu blog, pois como afirmei lido com o tempo no limite das minhas obrigações. Fiquei curioso sobre um detalhe, diante da crítica cerrada a alguns personagens da cena política baré. Alguém já lhe processou? Um forte abraço.”

3 comentários:

  1. Francenildo Feitozadomingo, 30 janeiro, 2011

    Faço dos comentarios do Doutor Rogelio Casado os meus, o blog do Professor ZACA realmente é "PAULEIRA PURA" mesmo. Pois hoje pra se fazer uma leitura em um blog que tenha a preocupação de levar a verdade a sociedade, é como procurar ouro na mina do jornalismo da informação. E este ouro de informação se encontra no BLOG DO PROFESSOR ZACA.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Francenildo, o meu amigo Rogélio Casado está certíssimo, o mestre Zaca é o cara, corajoso, culto, competente e comproissado com a verdade. Parabéns mestre dos mestres, como diz o "Sniper Nunca Errei um Único Tiro".

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe mestre Zaca que nós estamos contigo!!!

    ResponderExcluir