sábado, 29 de janeiro de 2011

GRUPO FERA CAÇA EX-POLICIAL UBIRACY GÓES

O Grupo Fera, grupo de elite da Polícia Civil, é
responsável por centenas de prisões em Manaus.

Por Cássio Cunha - O Grupo Fera, da Polícia Civil, continua caçando o ex-investigador Francisco Ubiracy Góes Marques, que na última sexta-feira teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ao contrário do que os demais veículos de comunicação estão dizendo, Ubiracy, o “Bira”, não é mais policial.

Ele foi demitido depois de ter sido preso pela Polícia Federal na “Operação Águia”, que em 2006 mandou para a cadeia 26 pessoas, das quais 14 eram policiais, inclusive três delegados: José Cavalcante Filho, o “He-Man”, Raimundo Nunes Amazonas e Arlindo Almeida. As acusações: tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, roubo, clonagem de veículos e extorsão.

“Bira” está sendo acusado agora de extorsão, que teria sido praticada juntamente com os investigadores Fabiano Cortez Negreiros e Frank José Rodrigues Abrahim, o “Frank Perneta”, além do motorista policial Pedro Rocha da Silva Neto. Os três estão recolhidos à carceragem da Delegacia-Geral da Polícia Civil, em frente ao Sambódromo, para onde “Bira” deverá ser encaminhado assim que for preso, mesmo sendo ex-policial, pois em presídio ele correria risco de vida.

ASSUNTO RELCIONADO:

POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS ACUSADOS DE EXTORQUIR DINHEIRO DE DEZENAS DE HOMENS FLAGRADOS COM MENORES DE IDADE. PARABÉNS AO SECRETÁRIO THOMAZ !

Thomaz: coragem a serviço da sociedade.

5 comentários:

  1. Se O Bira abrir o bico metade da polícia civil vai pra cadeia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respeita a polícia cabra sem qualidade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Zacarias deixa de ser puxa saco. Dizer que o Thomas tem coragem a servico da sociedade é no mínimo sarcarmos. Com toda a estrutura que este cidadão possui a seu dispor, deveria ter produzido infinitamente mais durante todo esse periodo que esta se perpetuando na SESEG.
    Porém todos sabemos que a estrutura da inteligência vem sendo utilizada para fins meramente politicos.
    Esperamos que o Gov. Omar Aziz mude este cenário urgentemente.

    ResponderExcluir
  4. como respeitar a polícia se ele aprópria não se respeita?!!! é escandalo encima de escandalo, prisão de policial corrupto atrás de policial, assim não dá.

    ResponderExcluir
  5. não dá então vai tu anonimo p rua traz de bandido trocar tiros com eles, com esse salario de fome.

    ResponderExcluir