Ao ler sua mensagem à Câmara Municipal de Manaus, ontem, o prefeito Amazonino Mendes (PTB) deu um exemplo de grandeza política ao tentar minimizar a mediocridade que permeou a administração de um dos seus mais ardilosos adversários - o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB).
Veja o que disse Amazonino:
“Preciso reconhecer aqui, perante a imprensa, que Serafim teve dificuldades em administrar a cidade, pela falta de ação conjunta. O estado é rico, enquanto Manaus é pobre, sendo que a cidade detém metade da população do Amazonas.
Talvez pelo fato de ser sua primeira gestão, isso tenha dificultado. Mas a minha experiência tem me ajudado a enfrentar a dificuldade. Manaus ficou órfã de ação conjunta durante sete anos.”
O discurso do prefeito Amazonino é coerente e uma demonstração de crescimento político, realmente o ex prefeito Serafim Correia também fico prejudicado pela inércia do estado; no comando de Eduardo Braga, (BOCÃO), isso não da atestado de honestidade administrativa ao Serafim Correia.
ResponderExcluirNesse sentido, (ou discurso), parabéns ao prefeito Amazonino Mendes.
Esperamos que o estado sob a administração do governador Omar Aziz, venha ter um comportamento diferente do governo anterior que abandono o município, pela falta de uma ação conjunta voltada para o interesse da sociedade.
Um grande abraço MESTRE ZACA tu és o CARA
DEUS TE ABENÇOE.
O Amazonino me surprendeu, com essa atitude, não deve ter sido nada fácil aliviar a barra de uma pessoa que a muito tempo tenta destruir ele, o prefeito está realmente de parabéns.
ResponderExcluir