Acontece hoje a primeira audiência de instrução do processo que o vereador Gilmar Nascimento (sem partido) move contra o também vereador Wilker Barreto (PHS), por calúnia, injúria e difamação.
Wilker Barreto acusou Nascimento em maior de 2010 de embolsar R$ 60 mil do Festival Folclórico do bairro do Parque Dez, Zona Centro Sul.
A ação está tramitando na 1ª Vara Criminal.Para Gilmar, Wilker foi leviano ao “proferir palavras difamatórias e caluniosas” contra ele. Nascimento disse que o dinheiro do festival folclórico sempre foi administrado pelas representações folclóricas do bairro. Ressaltou que é praxe ao final do festival ser apresentada a prestação de contas às representações folclóricas e à comunidade em geral.
O vereador Wilker Barreto disse que irá comparecer à audiência e que considera a atitude do colega de parlamento um "gesto pequenez". E acrescentou: “Quem não tem competência para ganhar na política apela para esse tipo de artifício. Vou lá me defender com os meus advogados. Estou muito tranquilo com isso. A lei me ampara”, declarou Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário