terça-feira, 29 de março de 2011

DELEGADO ACUSADO DE ASSASSINATO VIRA O SEGUNDO HOMEM NO COMANDO DA POLÍCIA CIVIL

Antônio Chicre (à. dir.): histórico de violência.

Por Édi Prado - O delegado Antônio Chicre Neto, que responde a processo por homicídio, assume nessa quarta-feira o cargo de delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas, em substituição a Divanilson Cavalcante (à esq.), que há algum tempo já não trabalhava, tendo se transformado em funcionário fantasma.

Nomeado delegado titular de Homicídios há cerca de dois anos, Chicre ficou no cargo pouco tempo. Foi demitido por determinação do então governador Eduardo Braga, que via uma afronta à sociedade o fato de ele, acusado de assassinato, dirigir uma delegacia incumbida de investigar esse tipo de delito.

8 comentários:

  1. Policial Acima da Lei

    Senhor jornalista Antonio Zacarias.

    Isto é deveras IMORAL, VERGONHOSO, coloca o descrédito total em nossa Instituição, mais como no Amazonas boi voa, este já fará tanta diferença!
    Este Delegado, conhecido em nosso meio por " CULHÃO FURADO " alusão a sua inabilidade com a arma de fogo quando tentou entrar na carteirada em um evento o Ciex da Av. Djalma Batista e fora barrado pelos estudantes, tendo em vista o evento ser para arrecadar fundos ! Mais como eu ia dizendo este Delegado quando foi Diretor da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, tornou-se o MAIOR TRAFICANTE DE SUBSTANCIA ENTOPERCENTE DA CIDADE DE MANAUS e agora é PREMIADO por estes bons serviços com o cargo de Delegado Geral Adjunto ! É pra acabar, só falta agora este arremedo de governador Omar Aziz, descendente do Ditador Amuar Kadafi, nomear Delegado Geral o atual Secretario de Inteligencia Investigador THOMAZ VASCONCELOS, depois de assinar seu ingresso como Delegado na lista dos REPROVADOS !
    E DIZEM QUE NO AMAZONAS BOI VOA E VOA MESMO !

    ResponderExcluir
  2. SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ÚLTIMO DOS MOICANOS JORNALISTA ANTONIO ZACARIAS

    O que seria do povo amazonense sem este veículo de comunicação ? Os poderosos podem tudo, compram tudo, fazem o que bem entendem e fica por isso mesmo, a sensação da impunidade se alastra e fere profundamente, todas as esperanças e do bem prevalecer se esvai !
    Acusada de vários crimes FLÁVIA GROSSO é mantida no cargo pela força do senador Eduardo Braga (que em menos de oito anos ficou trilionário e ninguem disse ou vai dizer algo).
    NOW ! O governador OMAR AZIZ nomeou Delegado Geral Adjunto UM ASSASSÍNO ÍMPUNE Delegado ANTONIO CHICRE! Um Delegado que quando esteve à frente do Hotel Cinco Estrela Raimundo Vidal Pessoa transfomou-o em moeda de troca, o trafico de drogas se alastrou, a prostituição teve alta, detentos saiam na calada da noite para assaltar, matar, pintar os canecos e ficar por isso mesmo !
    NOW ! Onde entra a figura do atual Secretario de Segurança Pública ZULMAR PIMENTEL ? Tive conhecimento que Vossa Senhoria aceitou o convite para exercer a função com o objetivo de sanar as Policiais, mais por este primeiro ato Vossa Senhoria foi omissa ou teve que engolir a nomeação deste ASSASSINO e TRAFICANTE ?
    NOW! Tambem tive conhecimento de que Vossa Excelencia tem em maõs um DOSSIÊ de cada Delegado, de cada Investigador, de cada Escrivão, de cada Coronel, de cada Oficial em geral ! É balela tudo isto ? Ou apenas uma ficção de alguem que exerceu vários cargos de apego MORAL na Policia Federal e virou nas mãos do governador Omar Aziz um cachorrinho ? Nego-me a creditar !

    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  3. Zaca, vamos acreditar no cara, pode dar certo, o Adjunto tem trabalhado muito ultimamente.
    29 Março, 2011 23:43

    ResponderExcluir
  4. Um policial antigo de verdade.

    Estou quase me aposentando da minha amada Policia Civil, que em outro tempo já foi policia mesmo, agora só serve como cabide de emprego dos politicos, os quais amanietaram os Delegados para nada fazer contra os seus em troca de pequenas mixarias.
    A minha Policia que investigava, prendia e mandava pro beleleu se acabou, agora só manda nela os BANDIDOS CONCURSADOS como:
    - MARIO CESAR grande contrabandista, vicíado em todos os tipos de jogos de azar, sócio do jogo do bicho, dos caça níqueis, um Delegado sem vergonha que comia nas mãos da finada traficante .... que morreu executada por colegas policiais a mando des.. ..... !
    - ANTONIO CHICRE grande traficante, assassíno e executor, o que o MORALIDADE e o SNIPER postaram ai acima é a mais PURA DAS VERDADES, um Delegado sem MORAL ALGUMA !

    Mais entre um monte de pilantras da minha marca existem muitos BONS POLICIAIS, Delegados, Investigadores e Escrivães. Se o senhor governador Omar Aziz e o secretario Zulmar Pimentel quiser minha opinião ai vai:

    Os bons Delegados chamados FICHAS LIMPAS E COM MUITA MORAL:

    - Dr. IZAIR nequinho de boa, competencia sem
    sem limites.
    - Dr. Josué Rocha sem comentários depois que
    se converteu evangélico.
    - Dr. OCIMAR será uma grande perda sua
    aposentadoria.
    - Dra. LEILA mulher pura de fibra
    - Dra. AMAZONAS mulher casta e honesta
    - Dra. RAQUEL pura que nem um ANJO firme
    que nem uma rocha, mais esta Raquel
    não é aquela que vê imagens.
    - Dra. GRAÇA embora idosa como eu é pau pra
    toda obra.
    Os demais antigos que se danem, pois não prestam pra nada a não ser pra fazer fuxico e fofoca, quanto aos novos reservo o direito de mais uns anos expressar minha opinão, se ainda estiver na casa, e quanto aos Comissários nomeados Delegados pelo governador Eduardo Braga pra mim não são DELEGADOS continuam COMISSÁRIOS DE POLICIA, pois não fizeram concurso para ingressar como tal. Alguns se destacam como:

    - Dr. ORLANDO uma grande revelação.
    - Dra. TATIANA começa a gostar da coisa.

    Nossa são 147 e vixi ... deixa pra la´.

    Sei que quando morrer meu lugar está reservado no inferno.

    Agradeço a oportunidade e muito me honra ter colaborado de alguma maneira com o perfil dos colegas o resto que vão pra pqp pois não valem nada. Fuiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. O Governador OMAR AZIZ está sendo enganado por essa turma.
    1. Teve que engolir guela baixo o SECRETARIO DE SEGURANÇA ZULMAR PIMENTEL, que hoje, não possui nenhuma reputação na PF Nacional, casa origem. Acusado em 2006 de ter vazado uma informação em uma grande operação da PF, nunca mais volto a ocupar um cargo de relevancia naaquela instituição, agora, restou só o resto SSP AM.
    Porque um cara que veio lá de PE , está com tanta gana de ser SSP aqui no Amazonas....?

    2. DELEGADO CHICRE, os outros comentários já falam da grande ficha corrida do atual Adjunto, mais um avez estão vendendo uma coisa ao Governador que não corresponde com a realidade.

    3. DELEGADO MARIO CESAR, esse aqui já falou que quer ir embora, o jogo do bicho já garante a sua aposentadoria, PARECE que a questão de ele se manter no cargo pende mais para manter o seu hárem e seus comparsas em cargos comicionados de 5000 a 3000.

    Portanto, Sr. GOVERANDOR, o Sr. é o chefe maior, não se deixe ser enganado por esta turma, MUDE, MUDE, MUDE. Pior não pode ficar, dê oportunidade as pessoas ficha limpa e que ainda tenham compromenimento com as instituiçoes de segurança pública.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Zacarias, esses comentarios partem da mesma pessoa. ninguem é besta!

    ResponderExcluir
  7. Um aviso.

    Voces estão sendo rastreados

    todo cuidado é muito pouco

    Postei de uma Lan House.

    Sorte Grande e Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  8. MORALIDADE.

    Senhor Antonio Zacarias.

    Enquanto o Politico mandar e desmandar nas Policias Civil e Militar não tem jeito, só tem hora e vez quem tem seu PADRINHO POLITICO, principalmente o Delegado Geral Mário César figurinha repetida nos meios ilegais, mais por ser amigo pessoal do Governador Omar Aziz e seu parceiro em carteado ESQUEÇAM !
    Daqui à pouco o Governador Omar Aziz assina a nomeação do REPROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE DELEGADO, entregue em suas mãos pelo próprio Delegado Geral (dentre os quais seu filho e o Secretario de Inteligencia), e ninguem, absolutamente ninguem vai contestar ou dizer algo contra !
    Esse é nossa Brasil.

    Assina: Moralidade Eu volto.

    ResponderExcluir