Por Édi Prado - Os podres do vereador Joaquim Lucena (PSB) começaram a emergir. Denúncia feita pelo prefeito Amazonino Mendes (PTB) ao Ministério Púbico Estadual (MPE) revela que ele, Lucena, desviou 4,2 mil cartões “Passa Fácil” quando dirigia a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), na gestão do ex-prefeito Serafim Corrêa. Os cartões se destinavam a estagiários da Prefeitura.
Amazonino não diz, mas todo o mundo sabe que Lucena usou a Semasdh como comitê eleitoral. Em outras palavras, isso quer dizer que ele usou dinheiro do contribuinte, o nosso dinheiro, para se eleger vereador, assim como Serafim Corrêa usou a Prefeitura para eleger o filho deputado federal.
Se Lucena fosse gente decente, teria se tornado vereador através de uma campanha limpa e não “roubando” cartões Passa Fácil para trocar por voto. Também não teria usado um órgão público, no caso a Semasdh, como se fosse propriedade privada.
Que País é este ?
ResponderExcluirSe o Brasil fosse um Páis sério este Senhor Joaquim Lucena estaria na CADEIA, mais como todos os que roubam o erário público, está belo e solto e vai continuar a roubar.
Sei o quanto o seu blog é necessário jornalista Antonio Zacarias, mais suas denuncias são inócuas e daqui a pouco quem vai ser preso é o senhor por denunciar os ladrões e detratores das LEIS !
Um forte abraço. O PENSADOR.
Os cartões são só o começo. Contratava RDAS fantasmas, nomeava parentes para cargos comissionados e dividia a grana repassada para as ONGs nos convênios com o CMAS e o CMDCA. Tem telhado de vidro e fica tacando pedra no dos outros...
ResponderExcluirSó um adendo: não é SEMASDH. É SEMASC. Depois da fusão com a SEMDIH é que virou SEMASDH.