sábado, 14 de maio de 2011

DIRETOR DO FMI É PRESO ACUSADO DE ATACAR SEXUALMENTE FUNCIONÁRIA DE HOTEL


O diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, foi preso hoje à tarde no aeroporto John Kennedy, em Nova Iorque, quando se preparava para embarcar em um vôo da Air France com destino a Paris.

Líder de todas as pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais francesas do próximo ano, Dominque é acusado de ter atacado sexualmente, esta manhã, uma arrumadeira do hotel Sofitel, onde estava hospedado entre as ruas 44 e 45 West.
Eram mais ou menos 16h45 em Nova Iorque (17h45 hora de Brasília) quando detetives da polícia aeroportuária erntraram de repente no vôo 23 da Air France que estava pronto para decolar dali a 10 minutos com destino a Paris. Todos os passageiros estavam a bordo.

Dominique foi retirado do avião e levado para a unidade P.S.A. 5, que atende vítimas de casos especiais de agressões. A polícia investiga o que parece ter sido um "ataque brutal".

Somente um jornal circula na França aos domingos. É o "Le Journal du Dimanche". Que circulará com a mais recente pesquisa de intenção de voto para presidente da República. Em todos os cenários pesquisados, Dominique aparece como vencedor absoluto da eleição do próximo ano.

Jornais de Nova Iorque informam que Dominique sodomizou a arrumadeira. E que a obrigou a fazer sexo oral. Ele tinha um encontro nesse domingo em Berlim com a chanceler alemã Ângela Merkel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário