quarta-feira, 1 de junho de 2011
DEPUTADA REPUDIA PROPOSTA DE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA
Em discurso na manhã de terça-feira (31) na Assembleia Legislativa do Amazonas, a deputada Conceição Sampaio (PP) afirmou que causa não apenas espanto mas também repúdio a ideia de legalização da maconha, como, segundo ela, defendeu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo).
“Quero lembrar, aqui, de milhares de famílias enlutadas neste país, de filhos vivos-mortos, de mulheres que, infelizmente, não têm dinheiro para tratamentos de seus filhos dependentes das drogas”, afirmou. “A droga não mata só quem a usa, mas também destrói as famílias”.
Para a deputada, “é incrível” como no Brasil, quando não consegue criar políticas para fazer a “repressão do mal”, busca-se a legalização da droga. Ela lembrou o Dia Mundial de Luta Contra o Tabagismo, assunto relacionado às demais drogas. “E aí a gente ouve de um ex-presidente da República, um sociólogo, a intenção de buscar essa legalização. Quero apresentar a minha opinião e o meu repúdio, como representante do povo que eu represento”, declarou Conceição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns à deputada Conceição Sampaio pelo firme posicionamento.
ResponderExcluirCreio que há uma grande diferença entre maconha e outros tipos de drogas... Quem por aí vê alguém sair de casa por fumar maconha? Agora vai na cracolândia e veja quantos filhos estão lá exclusivamente para fumar pedra de crack. Têm que existir o N.A. sim, tem que existir campanhas contra as drogas sim, mas porque ser contra a maconha? Se realmente a maconha fosse o problema ela não seria usada para a medicina. Se cada um realmente se preocupasse consigo mesmo este debate não estaria acontecendo, Não quer fumar maconha não fume, mas não impeça quem quer fumar de faze-lo ,pois, o seu direito começa quando o meu acaba.
ResponderExcluirGracielle Lima