quinta-feira, 30 de junho de 2011
SINÉSIO MANDA PARA O LIXO EMENDAS DE MARCELO
Por Maria Cordeiro - O temperamental deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) anda agora às turras com o seu colega Sinésio Campos (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa.
Motivo: alegando inconstitucionalidade, Sinésio mandou para o lixo várias emendas de autoria de Marcelo.
Marcelo, que é advogado, ficou irritadíssimo. Disse que Sinésio não entende nada de Direito nem de Lei. Em outras palavras, chamou o “Tattoo” de burro.
“Tattoo”, digo, Sinésio, está se lixando para Marcelo. O que ele quer mesmo é continuar ostentando o título de puxa-saco-mor do governador Omar Aziz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção povo amazonense, ao invés de políticos tais como: vereadores, deputados senadores e etc... estarem trocando farpas, se de-gladiando defendendo siglas politicas que não são poucas nesse país, ora... povo amazonense vocês não acham que eles deveriam está resolvendo os enormes e absurdos problemas da segurança publica, saúde e educação que já está fora de controle tanto é que é o cidadão pai de família, trabalhador e honesto quando não é morto pelos traficantes, assaltantes e outras mazelas, agora tem que se ajoelhar para não morrer. Vem aí eleição, não se esqueçam.
ResponderExcluirdesculpe, meu amigo, mas parece que a "Maria Cordeiro" não frequenta ou nunca frequentou a aleam nessa legislatura (ironia). Existe sim um puxa saco, mas não é o Sinésio. O Sinésio faz o mesmo que todo líder de governo faz. O mesmo que o Marcelo Ramos fazia pro Serafim. Pense melhor e reflita sobre quem é o verdadeiro baba-ovo.
ResponderExcluirAbraços,
Antonio Andrada