segunda-feira, 4 de julho de 2011
ELES ACHARAM QUE ESTAVA TUDO DOMINADO
Por Augusto Antunes - “Está tudo dominado”, costumam lastimar-se muitos comentaristas da coluna. É compreensível a sensação de impotência provocada pela impunidade dos corruptos, pela cumplicidade ativa ou passiva dos três Poderes, pela voracidade da aliança governista, pela pilhagem sistemática dos cofres públicos, pela mansidão bovina da maioria do eleitorado ─ enfim, pela paisagem política desoladora. Mas não está tudo dominado.
Se estivesse consumado o triunfo dos vilões, a quadrilha que age há meses no Ministério dos Transportes não começaria a ser desbaratada horas depois que seus integrantes foram identificados por uma reportagem de VEJA.
Nomeados pelo ministro Alfredo Nascimento, presidente do PR, e sob o comando do deputado Valdemar Costa Neto, um dos mais gulosos protagonistas do escândalo do mensalão, os quadrilheiros instalados na cúpula do ministério abasteceram o caixa do partido e as próprias contas bancárias com bilhões de reais desviados dos cofres públicos.
LEIA O COMENTÁRIO COMPLETO DO POLÊMICO BLOGUEIRO AUGUSTO ANTUNES, NA SEÇÃO “NACIONAL” (PARA ACESSÁ-LA É SÓ CLICAR NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário