segunda-feira, 11 de julho de 2011

MÁRIO FROTA QUERIA R$ 15 MIL POR MÊS PARA PERMITIR CANDIDATURA NO CAREIRO DA VÁRZEA

Mário Frota teria realmente cometido tal desatino?


Por Leonardo Rocha - Soube ontem, por meio de um amigo que nunca me contou lorota, que o vereador Mário Frota exigiu R$ 15 mil por mês do candidato derrotado à Prefeitura do Careiro da Várzea, Ramiro Gonçalves, para assinar a ata que daria a Ramiro o direito de disputar a eleição suplementar naquele município pelo PDT, eleição que acabou não acontecendo por causa de decisão posterior do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que reconduziu ao cargo o prefeito cassado.

De acordo com esse meu amigo, Ramiro ficou indignado com a exigência de Frota e, no dia seguinte, contou tudo à direção nacional do PDT.

Um cacique do partido ligou para Frota, ordenando que assinasse a ata.

“Fiquei extremamente decepcionado com o Mário Frota, pensei que ele era um cara sério”, lamentou o meu amigo.

4 comentários:

  1. Uma pergunta para as pessoas que ainda não sabem votar?...Será que é só esse politico pedindo propina?????

    ResponderExcluir
  2. O senhor Mario Frota decididamente não é figura das mais éticas, mas esse tipo de notícia de que alguém me contou, além de não se apoiar em bases reais, macula a honra de quem por ela é atingida.

    Prudência parece algo que não baliza a conduta dos blogueiros que usam esses espaços como meios de veiculação de notícias.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro "Anônimo",

    A pessoa que me relatou o fato em questão é gente em quem confio plenamente. Daí eu não ter motivo algum para duvidar de seu relato. Exerço o jornalismo há mais de 30 anos e sei muito bem quando uma fonte está mentindo ou não.É isso.

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo;
    O vereador Mario Frota vomitou improperios ao blogueiro José Garcia "Blog do Pávulo", xingou, gritou, esperneou, queria trocar socos e pontapés... Frota engana a muitos anos a população manauara.

    ResponderExcluir