terça-feira, 16 de agosto de 2011

JUIZ INDEFERE PEDIDO PARA QUE ADVOGADO DA FAMÍLIA DE POLICIAL ASSASSINADO ATUE COMO ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO

Rico, o empresário Leandro Guerreiro
(de camisa branca) dificilmente será punido.



Veja se você consegue engolir esta: o juiz Eliezer Fernandes Júnior, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, indeferiu o pedido para que o advogado da familia do policial Railen Caldas, morto em 2 de dezembro de 2009 pelo empresário Leandro Guerreiro, atuasse como assistente de acusação no júri popular a ser realizado sabe lá quando.

Eliezer Júnior acompanhou o parecer do Ministério Público Estadual. Leandro Guerreiro, embora tenha atirado em Railen Caldas à queima-roupa e à traição, foi denunciado por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
Railen Caldas foi assassinado depois de uma discussão com o vigilante Francisco Augusto Vieira Magalhães, da loja Word Micro, localizada no Boulevard Amazonas.

De acordo com testemunhas, por volta 12h, a vítima estacionou seu carro em frente à loja de informática, de propriedade de Leandro Guerreiro, quando se aproximou o segurança Francisco Magalhães.

Houve uma discussão do vigilante com um flanelinha. O policial, que estava acompanhado de sua esposa, Maria do Socorro Caldas Gomes, voltou ao estacionamento e ao ver o segurança armado se identificou como policial e resolveu entrar na loja para falar com o patrão de Francisco.

De acordo com depoimento da esposa, Railen se identificou para a recepcionista e ao gerente, foi quando Leandro Guerreiro apareceu com uma arma, atirando contra o policial, que morreu no local.

2 comentários:

  1. ISSO É O CUMULO DO ABSURDO, SERÁ QUE NÃO TEM ALGUEM QUE VEJA ISSO...UMA HORA O JUIZ DIZ QUE É HOMICIDIO DOLOSO, OUTRA HORA MUDA TUDO, AGORA INDEFERE O PEDIDO DA FAMILIA DO POLICIAL RAILEM, EM CONSTITUIR UM DENFENSOR PUBLICO. E O PROMOTOR, QUE É PARA FISCALIZAR A LEI, ESTÁ DEFENDENDO UM BANDIDO, ASSASSINO, SERÁ QUE É SÓ PORQUE O BANDIDO LENADRO GUERREIRO, DONO DA MAVEL VEICULOS TEM MUITO DINHEIRO. PAI DE FAMILIA PENSEM MUITO BEM ANTES DE COMPRAR E AONDE VAI COMPRAR SEU CARRO. OBS. FAMILIA DO POLICIAL RAILLEM PROCUREM A IMPRENSA NACIONAL, COMUNIQUEM A TODOS OS JORNAIS SE POSSIVEL ATÉ DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. parece que policial, mesmo morto, é uma pessoa de qualidade inferior. Se fosse ele que tivesse matado, nossa!!, seria bem diferente. Cade os direitos humanos no caso?

    ResponderExcluir