sexta-feira, 12 de agosto de 2011
REAL MADRID MONTA ESTRATÉGIA PARA FAZER A TORCIDA PERDOAR NEYMAR
Uma tropa de elite convocada pelo presidente do Real Madrid está na Espanha para ajudar no combate ao incêndio provocado pelas declarações elogiosas ao Barcelona feitas por Neymar em entrevista ao site da Fifa. O empresário Wagner Ribeiro, Neymar pai e Ronaldo Fenômeno estarão empenhados nos próximos dias na tarefa de acalmar os torcedores do Real e limpar a imagem do garoto.
O pai e o agente de Neymar foram ontem de Stuttgart para Madri, e Ronaldo, que está curtindo o sol e o mar em Ibiza, desembarcará nesta sexta-feira ou sábado na capital - assim como Florentino Perez, o presidente do clube, que está descansando em Mallorca a bordo do seu iate. Todos se encontrarão no fim de semana - o trio foi convidado pela diretoria do Real para ver o jogo de domingo contra o Barcelona no Santiago Bernabéu.
A 'operação limpeza' da imagem de Neymar começou ainda na Alemanha. A entrevista exclusiva que ele deu ao jornal esportivo Marca para falar bem do Real foi encomendada pelo clube, e o encontro do jogador com o jornalista foi arrumado por Wagner Ribeiro.
A manchete do jornal no dia seguinte foi esta frase de Neymar: "O Real Madrid é um timaço". E na capa desta quinta, sob uma foto do garoto, havia este título: "O sinal que esperávamos". A matéria dizia que a entrevista havia deixado satisfeitos os dirigentes do Real.
Fonte: http://www.estadao.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário