quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OMAR DESCOBRE NOVA FRAUDE DE TIBIRIÇÁ E DIZ QUE ELE NÃO TEM MAIS JEITO

Omar Aziz disse a assessores que está
cada mais decepcionado com Tibiriçá



Malaquias Freitas - O governador Omar Aziz está em Brasília. Acho que volta amanhã, se é que ainda não voltou. Antes de partir, comentou com assessores que está cada vez mais decepcionado com o defensor público-geral do Estado, Tibiriçá Valério de Holanda.

O comentário foi motivado pelo fato de Tibiriçá ter tentado tirar férias sem autorização do governador.

Num ato de desespero, Tibiriçá pediu ao subdefensor público-geral, Wilson Melo, que baixasse uma portaria concedendo-lhe 60 dias de férias. Tudo ao arrepio da lei, já que a atribuição é exclusiva do governador.


Tibiriçá tentou tirar férias
usando expediente escuso




Como os dois são unha e carne, Wilson Melo não hesitou em fazer o que seu “mestre” lhe pedira, mesmo sabendo que a fraude (fraude de novo?) poderia ser descoberta assim que ganhasse o Diário Oficial do Estado.

E foi exatamente isso que ocorreu. A Agência de Comunicação do Governo (Agecom) viu a portaria publicada na edição do dia 20 do Diário Oficial, assinada por Wilson Melo, e logo comunicou ao governador. “Esse Tibiriçá não tem jeito mesmo”, teria dito Omar.

6 comentários:

  1. GOVERNADOR OMAR AZIZ, O QUE O SENHOR ESTÁ ESPERANDO PARA PEDIR A SUA BASE NA ASSEMBLEIA, QUE É MAIORIA, PARA EXONERAR O SR. TIBIRIÇÁ E A CORJA DELE? GOVERNADOR, AJA, FAÇA ALGUMA COISA, POIS DO CONTRÁRIO A A DEFENSORIA ÚBLICA PERDERÁ DE VEZ A CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. É muita pouca vergonha tudo isso, o pior é que, essa cambada continua, dando as cartas na Defensoria. É porisso que as instituições tão, perdendo a confiança do povo.

    ResponderExcluir
  3. Thompson

    A culpa do Tibiriçá cntinuar no cargo, é dos deputados, porque somente eles, podem tirar ele do cargo, foram eles que puseram ele lá e a eles compete colocá-lo fora, vamos cobrar uma posiçao dos deputados.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver, se vai dá em nada, essa esculhambação toda na Defensoria, ninguem aguenta mais, tanta impunidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz o concurso da Defendoria Pública e fui aprovado na primeira fase. Até então eu tinha essa instituição como uma exemplo a ser seguido pelas demais instituições. Que decepção! Não pretendo mais fazer parte dela. O que ocorreu - e ainda está ocorrendo - jogou sua credibilidade na lama. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. GOVERNADOR OMAR AZIZ FAÇA ALGUMA COISA PARA TIRAR A DEFENSORIA PÚBLICA DO AMAZONAS DA LAMA OU DAQUI A ALGUM TEMPO NÃO TERÁ MAIS JEITO. PONHA O TIBIRIÇÁ, O WILSOM MELO E O GUABERTO PRA CORRER DE LÁ ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. POR FAVOR, FAÇA ISSO!

    ResponderExcluir