terça-feira, 4 de outubro de 2011

OLHA AÍ A CARA DOS TRÊS VAGABUNDOS QUE MATARAM O POLICIAL CIVIL


Aí estão os três bandidos que mataram o investigador Washington Afonso Simões no estacionamento do Amazonas Shopping.

Nenhum deles é do Amazonas.

Agnaldo da Silva Rufino, de 48 anos, é natural do Rio Grande do Norte; José Evaristo Moraes, 43, nasceu em Minas Gerais, e Wagner Castro Pontes, de 35 anos, é paraense.

A notícia da prisão deles, ocorrida hoje, foi dada com exclusividade pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.

5 comentários:

  1. Acho que o Ramires vai abrir uma sindicância para apurar porque estes vagabundos estão com a cara amassada desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que esses vagabundos estão aparecendo nessa foto vivos! É por isso que as quadrilhas de fora do estado se criam aqui...
    Não tinha que prender não, era só pra chamar o I.M.L. pra recolher os corpos!!!

    ResponderExcluir
  3. ao amigo anônimo aí de cima... se os caras estão vivos é porque o momento exige isso pois do contrário jamais saberíamos quem foram todos os vagabundos que mataram o Washington! Parabéns a DERF pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Ao companheiro Policia no sangue!!! Você sabe, eu sei e topo policial sabe que pra encontrar todos esses vagabundos não era necessário que eles estivessem vivos ao final da investigação! Tirava o serviço como foi feito... E depois mandava todos esses pilantras pro inferno!!! E com relação a não ser o momento, parceiro, policial que tem medo de BRONCA tem que reavaliar sua carreira profissional pra ver se não está no trabalho errado...

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado.. falar é muito fácil! Fazer que é o dificil! Todos poderias ter ido lá e matar os vagabundos, ninguem apareceu... É.. parabéns DERFD pelo trabalho, já que os que queriam matar, não tiveram coragem de investigar, fazer um trabalho profissional!

    ResponderExcluir