terça-feira, 4 de outubro de 2011

OMAR PROMETE A SINDICALISTAS QUE ESCALONAMENTO DOS POLICIAIS CIVIS VAI SAIR

Moacir Maia ladeado por Mário Aufiero e Ladislau
Brito: união em prol da classe policial


Por Édi Prado - O escalonamento dos policiais civis vai sair. A promessa foi feita pelo governador Omar Aziz ao presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol), Moacir Maia, durante reunião realizada recentemente na sede do Governo do Estado.

Estavam também presentes o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Amazonas (Adepol), Mário Aufiero, e o presidente da Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Amazonas (Apoem), Ladislau Brito.

Segundo Moacir Maia, Omar pediu apenas um pouco de paciência, argumentando que precisa conversar com o secretário de Fazenda, Isper Abrahim, acerca da disponibilidade financeira do Estado para fazer frente à nova despesa que advirá do escalonamento.

“O governador Omar Aziz é um homem de palavra, não tenho a menor dúvida de que ele cumprirá o que prometeu”, enfatizou Moacir Maia em entrevista ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.

Moacir, Mário Aufiero e Ladislau Brito devem se reunir com Omar na semana que vem, quando o governador deverá dar uma resposta definitiva acerca do escalonamento.
Ontem à tarde, Moacir, Aufiero e Brito se reuniram na sede da Adepol, no Manauara Shopping, para discutir os próximos passos da luta pelo escalonamento.

Ficou acertado que, a partir de amanhã, quarta-feira, eles percorrerão os Distritos Integrados de Polícia (DIPs) para explicar aos colegas em que pé estão as negociações com o Governo do Estado.

5 comentários:

  1. Se essa união for verdadeira todos os policiais ganharão com isso. Não é de hoje que os Delegados procuram o melhor somente para si esquecendo que sem os investigadores e escrivães eles não são nada. Os investigadores e escrivães por outro lado aceitam tudo de boca calada sem saber usar o poder que tem nas mãos ou na pior das hipóteses seus representantes fazem reuniões de portas fechadas com o governador buscando benefícios individuais. Os peritos ao invés de se unir a classe tentam desesperadamente se desvincular da polícia achando que com isso conseguirão se dar bem. Tá na hora de a polícia abrir o olho e lutar por melhorias para toda a classe.

    ResponderExcluir
  2. O Moacir, tá surprendendo todo mundo; tá trabalhanbdo direitinho prá beneficiar todosd nós policiais civis do Amazonas, que Deus continui iluminando ele para que ele continui lutando pela melhora da classe policial. Parfabéns Moacir.

    ResponderExcluir
  3. Só acredito quando esta proposta virar lei e começar o escalonamento! Essa proposta já é antiga e desde o começo do ano é dada como certa, mas agora que o Estado vai conversar com a pasta da Fazenda pra ver se há disponibilidade de orçamento. Como disse no começo, só acredito quando estiver aprovada

    ResponderExcluir
  4. DÁ-LHE MOACIR... VAI QUE É TUA... NÃO DEIXA DE TAPIAREM NÃO MEU AMIGO... SE VOCÊ CONSEGUIR ESSE ESCALONAMENTO NÓS POLICIAIS CIVIS VAMOS FICAR ETERNAMENTE GRATO A VOCÊ!!!! PODE ACREDITAR NISSO!!!!

    ResponderExcluir
  5. A união, faz a força, agora que o Moacir, o Mário e o presidente da associação dos peritos, tão unidos, acredito que dessa vez o escalonamento saia mesmo.

    ResponderExcluir