Orlando Silva teria ajudado a desviar dinheiroque deveria ter sido usado para comprar
comida para crianças carentes
Um militante do PC do B acusa o ministro Orlando Silva de montar um esquema de corrupção no Ministério do Esporte. A denúncia foi publicada na edição deste fim de semana da revista Veja. Orlando Silva diz que é vítima de calúnia.
Teriam sido desviados R$ 40 milhões em oito anos. Dinheiro que deveria ter sido usado para comprar material escolar e comida para crianças carentes.
Segundo a revista, pela primeira vez Orlando Silva é apontado como mentor e beneficiário das irregularidades. O partido dele, PC do B, desviaria dinheiro público do programa “Segundo Tempo”, do Ministério do Esporte, usando ONGs como fachada.
“Eu considero que são denúncias gravíssimas. Vou reagir à altura com medidas judiciais. Como eu disse, solicitando que a Polícia Federal investigue claramente todos os fatos registrados na revista”, comentou Orlando Silva.
PARA LER MAIS SOBRE O ASSUNTO, CLIQUER NA SEÇÃO “NACIONAL”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
E quando foi que algum lalau confirmou o roubo depois de flagrado.
ResponderExcluirTodo mundo sabe, que o PC do B, é acostumado montar esquema em órgao publico prá ganhar dinheiroi. Quanbdo o Marcelo Ramos, era vereador ndo partido, partido mandou ele por um monte de gente lá, que não ia trabalhar e dividia com a Vanessa o Eron o que eles, ganhavam sem trabalhar, foi sempre assim um bando de parasitas esse pessoal do PC do B.
ResponderExcluir