quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RONALDINHO ESPERA ACABAR COM JEJUM DE GOLS NA SELEÇÃO

O último gol de Ronaldinho Gaúcho pelo Brasil

foi no dia 17 de outubro de 2007



O atacante do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, quer acabar com o jejum de gols pela Seleção Brasileira na próxima sexta-feira, no amistoso contra a Costa Rica, em San José.

– Tomara que o gol venha logo. Mas o importante é continuar jogando bem pela Seleção Brasileira – disse.

O jogo dessa sexta-feira será a quarta participação do camisa 10 na era do técnico Mano Menezes. Ao todo, Ronaldinho tem 96 jogos pela Seleção Brasileira, com um total de 34 gols. O principal título é a Copa do Mundo de 2002, na Coréia e no Japão.
O último gol de Ronaldinho Gaúcho pelo Brasil foi no dia 17 de outubro de 2007, na goleada por 5 a 0 sobre o Equador, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Os jogadores que atuaram pelos seus clubes no fim de semana, ainda cansados de uma viagem que trouxe a diferença de horário imposta pelo fuso: esses são os fatores que determinaram a intensidade da atividade na Seleção Brasileira na Costa Rica, onde o time brasileiro joga contra a seleção local nesta sexta-feira, em São José. Depois de enfrentar a Costa Rica, a seleção brasileira seguirá para Torreón, no México, onde joga contra a seleção mexicana, na terça-feira.

Precavido, e preocupado em não desgastar o grupo, o preparador Carlinhos Neves comandou um treino de recuperação para os jogadores da Seleção Brasileira neste terça-feira. Depois da sessão de exercícios físicos, os jogadores foram divididos em grupos e participaram de um treinamento técnico em campo reduzido sob a orientação do técnico Mano Menezes.

Quem mais trabalhou foram os goleiros, submetidos a variações de chutes, de frente, de lado, à queima roupa, de longa e curta distâncias. Julio Cesar, Jefferson e Neto não tiveram moleza, segundo o preparador de goleiros Francisco Cersósimo, que perde a conta da quantidade de chutes que dá a cada treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário