quinta-feira, 6 de outubro de 2011
PRESSIONADO POR ESCRIVÃES E INVESTIGADORES, MOACIR MAIA DIZ QUE VAI ESPERAR RESPOSTA DO GOVERNO SOBRE ESCALONAMENTO SOMENTE ATÉ SEGUNDA-FEIRA
Por Cássio Cunha - Pressionado por escrivães e investigadores, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Simpol-AM), Moacir Maia, bateu o martelo: vai esperar somente até a próxima segunda-feira, dia 10, uma posição definitiva do Governo do Estado acerca do rescalonamento da categoria.
Caso o Governo não diga nada, Moacir convocará uma asssembleia geral para discutir com os associados o que fazer.
O mais provável, segundo Moacir Maia, é que os policiais decidam entrar em greve. “A categoria é soberana. O que ela decidir, o Sinpol vai acatar sem hesitação”, enfatizou.
Moacir disse que já não aguenta mais “tanta cobrança” dos policiais civis em relação ao rescalonamento. “Até para a minha casa eles já estão ligando”, sublinhou.
“Volto a dizer que confio na palavra do governador Omar Aziz, que nos prometeu atender a nossa reivindicação”, disse Moacir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso aí, Moacir!!! Confiamos no senhor!
ResponderExcluirMoacir, enterei na Polícia Civil agora no último concurso e só ouço falar coisas boas a teu respeito. Dizem que você é um idealista e que é também honesto e prestativo. Ainda não me associei mais vou me associar na próxima semana. E parabéns pela dedicação e por defender uma vida melhorar para todos os poo=liciais.
ResponderExcluirPONHE NO TOCO MOACIR QUE, A POLICIA TODA TA CONTIGO!!!!!!!
ResponderExcluirSe for prá pará vamos pará... ai eu quero ver se o Omar não dar o que queremos... RESCALONAMENTO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluira grana gasta na contrucao da PONTE SOBRE O RIO NEGRO, daria pra acabar com todos os problemas na segurança publica e na PC. A PONTE MAIS CARA DO MUNDO, E OLHA QUE ELA NEM É A MAIOR E MAIS COMPLEXA.
ResponderExcluirvou aqui dizer qual será a resposta do sr. Governador;" esse ano não pode mais, porque não cabe no orçamento e vai comprometer a Lei de responsabilidade fiscal, fica pro ano que vem com certeza moacirzinho".Acontece o votação orçamentaria só acontece la pelo mês de abril de 2012, até lá moacirzinho já vão ter mais umas mil desculpas(mentiras).pressão moacir senão não vai.
ResponderExcluirTemos que nos unir por que, a união faz a força... juntos vamos conseguir o que queremos...
ResponderExcluirPara haver escalonamento faz-se necessária a Promoção para corrigir as aberrações, tendo em vista que inúmeros pc do concurso de 2001 ainda são de quarta classe, ou seja, estão equiparados aos do ultimo concurso!!!! Absurdo
ResponderExcluirEsperar até quando ?
ResponderExcluirTodo politico é mentiroso pela própria natureza e o atual governador OMAR AZIZ não foge esta regra.
Cria do atual Prefeito Amazonino Mendes, fez escola com o Ministro Alfredo Nascimento e o Senador Eduardo Braga, todos mentirosos de CARTEIRINHA e como bom mentiroso as promessas sempre vão existir, mais cumpri-las estes são outros quinhentos.
Moacir, faça como os Delegados fizeram ingresse na JUSTIÇA contra este famigerado salário imposto por estes MENTIROSOS o resto é com com homens da TOGA.
Meu querido Presidente do Sinpol-AM. Se tu não aguenta o banzeiro, pede pra sair! Você quis ser presidente? Agora não vem com essa que os colegas estão lhe pressionando, seja um Presidente Macho, como deve ser o Presidente do Sinpol-AM.
ResponderExcluir