Por Mariana Souza - Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem atingidos por tiros, por volta das 16h de ontem, quarta-feira (12), em frente ao Banco da Amazônia (Basa), localizado na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. Segundo a Polícia Militar, familiares das vítimas acreditam que um parente do casal, com quem eles brigaram na noite anterior, seja o autor do crime.
De acordo com testemunhas, o infrator, identificado como David Araújo Viana, dirigia um carro modelo Corsa Sedan de cor prata. Após o crime, o veículo foi abandonado na Rua Joaquim Nabuco, também no Centro.
Márcia Cristina Serrão Maranhão, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por perícia. Eduardo José Menezes Lima Junior, 32, foi encaminhado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto e, segundo a PM, apresenta quadro médico estável.
Segundo informações do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso será investigado, o suposto autor dos disparos prestou queixa e fez um boletim de ocorrência (B.O), na tarde da terça-feira (11), acusando o casal alvejado de ameaçá-lo de morte por brigas de herança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário