O
secretário estadual de Saúde, Wilson Alecrim, considerou intempestiva a decisão
dos médicos de paralisar o atendimento à população. Segundo Alecrim, o Governo
não havia fechado o canal de negociação. A paralisação deverá ocorrer na segunda-feira (16).
Wilson Alecrim não vê motivo para
a paralisação de médicos
a paralisação de médicos
Sobre o
Piso Salarial nacional reivindicado pela categoria, o secretário informa que...
PARA
CONTINUAR LENDO, CLIQUE NA SEÇÃO “AMAZONAS”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

Esses médicos tão chorando é de barriga cheia!!!!
ResponderExcluirSE QUEREM REALMENTE UM BOM SALARIO TEM QUE CUMPRIREM TAMBEM AS 4 HORAS NA UNIDADE QUE ATENDEM, POREM A MAIORIA JA ESTA VICIADA EM ATENDER CORRENDO E SAIR LOGO DEPOIS SEM CUMPRIREM O MINIMO DO HORARIO. AI FICA DIFICIL ESSE AUMENTO DO PISO PARA NOVE MIL. O INTELIGENTE E NEGOCIAR PARA 7.500,00 E DEIXAR PARA MAIS ADIANTE OS NOVE MIL, CREIO EU.
ResponderExcluirJá não existem mais médicos como antigamente. Esse de hoje, com raras exceções, só pensam em dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Não estão não aí para os pacientes. Está certo o Dr. Alecrim.
ResponderExcluirDiscordo veementemente de todos os três comentários. Nós, médicos, estamos lutando pelo que é justo, pelo que nos é de direito, que é o Piso Nacional. Além do mais, a greve é um instrumento de luta legítimo de todo e qualquer trabalhador.
ResponderExcluirO dr. Wilson Alecrim tá mais do que certo, a greve desses médicos é inoportuna sim, se eles pensassem um pouco no quanto a população precisa deles, principalmente as carentes, eles tratavam mesmo é de trabalhar...
ResponderExcluir