A Polícia Civil do Amazonas emitiu nota agora há pouco, anunciado luto em razão da morte do investigador César Lisboa Mendonça, que tentava se recuperar de um câncer no estômago. O corpo será velado na funerária São Francisco, na avenida Carvalho Leal, próximo do terminal de ônibus da Cachoeirinha.
Acompanhe a nota:
NOTA DE PESAR
A Polícia Civil do Estado do Amazonas anuncia luto pela morte do colega investigador César Lisboa Mendonça. Com 16 anos de serviços prestados a segurança pública do Amazonas, César Lisboa passou pelo 5º Distrito Integrado Polícia (DIP) e pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde permaneceu até 27 de janeiro de 2011, afastando-se para tratamento de um câncer no estômago. É em nome de toda a instituição, que o delegado geral de Polícia Civil, Josué Rocha, registra com pesar, a perda inestimável de um dos mais dedicados colaboradores e presta suas condolências aos familiares.
Que Deus ilumine os seus passos...
ResponderExcluirVá com Deus, e a sociedade amazonense agradece, os anos que trabalhou em prol da segurança pública.
ResponderExcluirSei que Deus irá ti receber de braços abertos,pois era um bom colega e bom profissional. Descanse em paz meu amigo e irmão Cezinha!
ResponderExcluir