sábado, 22 de setembro de 2012

AFINAL, FOI O SINPOL OU A ADEPOL QUE CONQUISTOU A GRATIFICAÇÃO DE CURSO PARA POLICIAIS CIVIS?


A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas enviou notícia ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, dizendo que o parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado (PGE) à concessão de gratificação de curso a policiais “é fruto do diálogo entre a Adepol Amazonas, representada pelo presidente Dr. Mário Aufiero (foto), e a Polícia Civil do Amazonas, representada pelo assessor técnico, delegado Pontes Filho”.
Foram eles, segundo a assessoria de imprensa, “que questionaram junto à PGE as razões e questionamentos sobre a Lei de Gratificação”.
Essas declarações vão de encontro ao que disse ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, na última quarta-feira, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM), Moacir Maia. Segundo ele, o parecer da PGE foi “mais uma vitória do Sinpol”.
 ASSUNTO RELACIONADO:

PGE VOLTA ATRÁS E DÁ PARECER FAVORÁVEL À CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO DE CURSO A POLICIAIS CIVIS, MESMO QUE O CURSO NADA TENHA A VER COM SEGURANÇA PÚBLICA

11 comentários:

  1. Acho irrelevante este debate, pois o que importa que a pge voltou atras. ou o moacir ou mario aufiero tanto faz. Mas para o bom entendor meia palavra basta, um defende os interesses dos delegados e o outro, ou seja MOACIR, defende os interesses de todos

    ResponderExcluir
  2. Mario aufiero so defende os delegados, assim sendo fica facil saber. pois o parecer so beneficiou escrivao e investigador. Ja que delegado tem a obrigaçao de ser bacharel em direito, ou seja ja tem pertinencia.

    ResponderExcluir
  3. Ja que o mario aufiero tambem e socio do sinpol entao a vitoria foi dele tambem, isso acaba com o dilema, valeu zaca

    ResponderExcluir
  4. é companheiros isto é que deu ter deixado o sr mario aufiero ter manipulado toda a cupula do sinpol e usado o mesmo para conseguir beneficios so para sua classe e em beneficio proprio, na verdade quem saiu ganhando foram delegados e peritos, investigadores e escrivaes tomaram ferro e agora senhor presidente, dizer o que

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se algum dia a adepol fez algo por escrivao e investigador, A RESPOSTA^: CLARO QUE E NAO.

    ResponderExcluir
  6. SE O SINPOL NAO FIZER NADA POR NOS PODE TER CERTEZA QUE A ADEPOL NAO FAZ MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Coitados dos escrivães e investigadores são os que mais trabalham e são os que menos ganham hahahaha...

    ResponderExcluir
  8. Tanto o sindepol quanto a adepol não forças e nem reprentatividade para dialogar com o governo, entao maquiavelicamente o sr mario aufiero se aproximou do sinpol e dele se apoderou e foi para o embate com o governo que o recebeu e concedeu inumeros beneficios para sua classe e para si proprio, no mesmo vacuo tambem foi a tal de apoeam que tambem conquistou beneficios para sua classe enquanto os investigadores e escrivaes que realmente fazem a diferença tanto no sinpol quanto na policia so ficaram com o tal de escalonamento, isto porque o salario das suas classes especiais ficaram congelados e o nosso presidente e sua diretoria não tiveram a sagacidade de ve que estavam sendo usados, agora o dano ja foi causado e o direito não socorre quem dorme. e mais uma vez tomamos na tarraqueta

    ResponderExcluir
  9. todo castigo pra... é pouco e agora direção do sinpol. o sr mario aufiero posa de heroi

    ResponderExcluir
  10. delegado injuriado com a adepolsábado, 22 setembro, 2012

    Esse otário que postou o comentario acima nao sabe o que ta falando, esquece que os inv e os esc foram os grandes beneficiados com o escalonamento, pois conseguiram chefia de inv. e cartorio e nós delegados de 3 classe tivemos uma parcela de apenas 121 reais menos da metade do inv de 4 classe.

    ResponderExcluir
  11. A verdade tarda, mais nunca ...
    Uma parcela majoritária da Policia Civil sabe muito bem como esta nova diretoria do Sinpol se comporta - em total e completa INÉRCIA.
    Embora seja mais uma conquista, não importa quem seja o PAI DA CRIANÇA, o importante é que foi um benefício a mais para todos os colegas da Policia Civil.
    Embora seja um Delessário o atual Delegado Geral Adjunto Mário Aufiero luta de maneira muito MINEIRINHA em prol da classe Policia Civil e isto só tende a nos beneficiar como um todo.
    Creio que é por esta e outras que muitos colegas relutam em se filiar ao Sinpol.
    PC da Antigona.

    ResponderExcluir