sábado, 22 de setembro de 2012

EMBRIAGADO, JÚNIOR LEITE DIZ QUE, SE ELEITO, VAI TRATAR A POPULAÇÃO DE MAUÉS “NO CHICOTE”

Na semana passada, numa roda de amigos, o candidato a prefeito pela coligação Muda Maués II, Júnior Leite (foto), declarou que, se eleito, vai tratar a população daquele município “no chicote”. Júnior, segundo uma fonte ligada ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, estava bêbado e não parava de repetir que “não dá pra confiar em pobre”. Por isso, na opinião de Júnior Leite, “esse pessoal tem que ser tratado no chicote”.

De acordo com a mesma fonte, Júnior Leite fez essas declarações porque soubera que havia caído nas pesquisas de intenção de voto. “Vou gastar o dinheiro que for preciso para eu me eleger, e aí esses traidores vão ver o que é bom pra tosse”, teria dito Júnior Leite.

ASSUNTO RELACIONADO:


JÚNIOR LEITE, CANDIDATO A PREFEITO DE MAUÉS, É SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

26 comentários:

  1. sou morador de maues, este estrumo de vaca jamais vai ganhar uma eleicão na minha terra querida,veja o passado do seu tio Sidney Leite ele está se espelhando ao ex-prefeito.
    este cidadao junto com o SIMOCA deveria esta PRESO e não concorrendo a Prefeitura,preso sim por trafico desta maldita droga.Outro JOSÉ CARLOS 0 CantorCuecas,traidor de seus amigos principalmente O Ícone CARLOS ESTEVES.

    ResponderExcluir
  2. Nasci, e me criei em Maués e quem tem vergonha, não vota jamais nessa família Leite muito menos nesse Junior Leite que só envergonha, o povo daqui...

    ResponderExcluir
  3. É verdde Alberto!!!!! Esse Junior Leite se tive vergonha na cara já divia ter isdo embora de Maués... e ainda se candidata a prefeito... é muito pra cabeá!!!!

    ResponderExcluir
  4. PEDE PRÁ SAIR JUNIOR LEITE POR QUE TU JA ERA PODE IR CANTAR NOTRA FREGUEZIA.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus nos livre do Junior Leite, ser eleito prefeito de Maués. Essa cidade, vai virar uma zona...

    ResponderExcluir
  6. MEUA AMIGOS E MINHAS AMIGA DE MAUÉS SE VOCÊS AMA REALMENTE MAUÉS. NÃO VOTE NO JUNIOR LEITE POR QUE, ELE VAI FAZER DESGRAÇA NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Jamais votaria nesse rapaz que alem de ser USUARIO DE DROGA, e filho e um Cara desonesto e q ROUBOU os agricultores, e o dinheiro ?ninguem sabe, ninguem viu... O tio todos ja sabem qm é... Se Maues ta do jeito que ta, agradeçam a Sidney Leite. Desda era dele,Maues nunca mas foi a Mesma

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a este blog por, divulgar a verdade por mostrar pro povo da qui de Maués, e do Amazonas do Brasil, quem é realmente esse sujeito, parabens mais uma vez, virei fan desse blog.

    ResponderExcluir

  9. eu voto no Junior Leite por que o tiu dele o deputado
    sidney leite, sempr4e ajudou maues nào fosse ele nois tava lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ajudou sim a tirar vários pais dos seus empregos, a brincar e rir da população, a ajudar esconder quem roubou os pobres coitados do interior que terão de pagar alto valor por emprestimos que ele comprou um grande carro que só falta amassar a população, tá bom pra você ou quer mais...

      Excluir
  10. O candidato e usuário de droga,o pai e assaltante de banco (deu trambique no povo humilde, os agricultores)'o tio e principal aliados e ficha suja, com este currículo, Deus proteja o povo de nossa cidade.outro candidato se comprometeu com Deus e o traiu, imagine o que ele e capaz de fazer?

    ResponderExcluir
  11. ESSE JOSÉ TRINDADE, É UMA PUXA SACO SEM TAMANHO... DEVE SER DO TIME DO JUNIOR LEITE E COMPANHAO LTDA. CRIA VERGONHA RAPAZ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OS POBRES QUE ELE ESTÁ CHAMANDO É O POVO DO PARACUNI..EU NASCI LÁ E GOSTARIA QUE MEUS PARENTES NÃO VOTASSEM NESSE (CARA)..

    ResponderExcluir
  13. DEUS ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, CONCEDEU UMA ALTERNATIVA A VOCÊ ELEITOR E FILHO DE MAUÉS, DANDO OPÇÕES DE VOCÊ ESCOLHER A MUDANÇA PARA MELHOR DA NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA. TEMOS PADRE CARLOS GÓES/PT/13 COMO CANDIDATO VINDO DO CLAMOR DE UM POVO QUE ESTÁ EM AGONIA E QUE PRECISA DO GESTOR PÚBLICO PREPARADO E QUE FAÇA A MUDANÇA QUE TODOS NÓS QUEREMOS. A ESCOLHA CABE A CADA UM E CADA UMA QUE QUER VER O BEM DE SUA TERRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUGAR DE PADRE É NA IGREJA DEUS ME LIVRE DESSE VIGARIO...

      Excluir
  14. Caros e verdadeiros filhos de Maués, bem sabemos que esse grupo que dividiu-se em dois, por pura GANÂNCIA, VAIDADE E CORRUPÇÃO, ESTÃO SE DEGLADIANDO ENTRE SI, SIMPLESMENTE PORQUE QUEREM SURRUPIAR DE VEZ A CIDADE DE MAUÉS, QUE HÁ DOZE ANOS FOI PROPRIEDADE PARTICULAR DO SIDNEY LEITE, O QUAL PROCRIOU E SUSTENTOU A FACÇÃO QUE AÍ ESTÁ. É COBRA-DE-DUAS-CABEÇAS PERSSEGUINDO O CARATINGA E VICE-VERSA.

    ResponderExcluir
  15. pouxa. Será possível..

    ResponderExcluir
  16. ISSO HE PERSEGUIÇÃO POLITICA POIS BEM CONHEÇO A FAMILIA LEITE...

    ResponderExcluir
  17. JOSE CARLOS RIBEIRO DOS SANTOSterça-feira, 25 setembro, 2012

    liberdade lebardade aina que dardia voce tem a força nas mãos seu voto portanto não perca essa oportunidade de livrar MAUÉS desses aproveitadores de plantão vote 13 CARLOS GOES e DR. CARLOS ALMEIDA GUTE

    ResponderExcluir
  18. Como meu amigo aí falou, lugar de Padre é na igreja cuidando dos seus fiés pois ele fez um voto perante Deus. temos realmente que tirar Maés das mãos desses bandidos que aí estão a tantos anos. Vote 15 ALFREDO E AMIGO, aí sim teremos progresso.

    ResponderExcluir
  19. E lugar de ladrão é na cadeia!

    ResponderExcluir
  20. O pior de tudo isso é que será eleito, o tio dele SIDNEY LEITE, que do mesmo time foi eleito. agora me diz se o povo não é burro, nao sabem votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito estranho que está acontecendo em Maués sobre as Pesquisas eeleitorais que está dando ampla vantagem para o Padre Peralta.isso é coisa de Sidney Leite,peco ao povo da minha terra que as pesquisas não são verdadeiras é mentirosas.pesquisas são as de Campos que estamos em casa em casa mostrando a plantaforma de Governo de ANDRÉIA eJUNIOR ESTEVES eo povo dizendo sim para os dois,e ALFREDO um autentico perdedor sai dessa.teu tempo já passou ALFREDO.vote em ANDRÉIA ela e a melhor para MAUÉS.

      Excluir
    2. A verdade amigos é q ninguem pode com a vontade do povo de MAUÉS,NAO CULPEM OS CANDIDATOS ESSA E A VONTADE DO POVO RECONHEÇAM; AGORA É 13 EM MAUÉS!

      Excluir
  21. ninguem segura a vontade do povo de maues, façam o q quiser digam o q querem mais a vontade do povo vcs jamais vao mudar, Maues inteira e 13 reconheçam amigos!

    ResponderExcluir
  22. Quem ta apoiando o 13 é Beto Michiles,que botou Sidney como prefeito hoje apoia Júnior leite,Sidney deixo Belexo que ta apoianda Andréia,É farinha do mesmo saco meu amigo.só não vê quem se faz de cego.
    O importante é competir por isso é 15....

    ResponderExcluir