Na noite de segunda-feira, após mais uma agressão, o homem foi preso. Imagens mostram a mulher sendo empurrada e estapeada várias vezes pelo marido, chegando a cair no chão.
A filha mais nova, assustada, tenta ajudar a mãe. Um vizinho chamou a polícia, que se dirigiu ao local e prendeu o agressor, Sidney Cardoso, 28 anos, por violência doméstica. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional para avaliação por estar grávida, mas liberada em seguida.
Sidney pagou fiança de um salário mínimo e foi solto. A mulher não quis prestar queixa contra o marido e, acreditem, voltou com ele.
MOTO É JOGADA CONTRA A GRÁVIDA
O vídeo em que aparece a fuga do casal após a briga do casal foi feito há cerca de um mês. Nele, Sidney empurra sua motocicleta para cima da esposa. Eles se agridem por um tempo e chegam a segurar uma faca. Quando a polícia é chamada, a mulher monta na moto e sai de carona com o marido para evitar o flagrante policial.
CONFIRA AS IMAGENS:
Tanto o agressor como esta tb safada deveriam ser indiciados por tentativa de homicídio. Pelo visto gosta de levar porrada e ele de bater, mas a criança que infelizmente está no ventre dessa tribufu não tem culpa disso, e está correndo risco de morte enquanto os vagabundos ficam na putaria se esfregando na porrada. Hugo
ResponderExcluir