Anderson estaria por trás do esquema
criminoso (Foto: Reprodução / Internet)
Depois de descobrirem que um rapaz chamado Denilson Palheta estava levando centenas de pessoas, em ônibus fretados, de Manaus para Rio Preto da Eva, a fim de, no domingo que vem, votarem, com títulos falsificados, no candidato a prefeito Anderson Souza, dezenas de moradores decidiram fechar a rodovia AM-010, incendiando pneus. Isso está ocorrendo neste momento, segundo uma fonte ligada ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.
De acordo com a mesma fonte, Denilson é sobrinho de Anderson e estaria agindo a mando do candidato. A fonte não soube informar se Denilson foi preso.
Mais detalhes a qualquer momento.
TUDO ISSO EH CULPARA DO TRE-AM QUE APROVOU A CANDIDATURA DESSES FICHAS SUJAS COMO ADAIL PINHEIRO DE COARI, DO ROMERO MENDONÇA, DO NELSON AZEDO E OUTRO QUE ENVERGONHAM O POVO DO AMAZONAS E DO BRASIL. TEM QUE HAVER UMA FISCALIZACAO MAIS CONTUNDENTE POR PARTE DO CNJ EM RELACAO AOS JUIZES DO AMAZONAS E DO BRASIL.
ResponderExcluirISSO TUDO É MENTIRA E ESSE CANDIDATO DR. RICARDO GANHOU NA BASE DO ROUBO, NA COMPRA DE VOTO NA CARA LIMPA E NA FRENTE DE TODOS E AINDA CHAMA O OUTRO DE FICHA SUJA, SENDO ELE, MAIS SUJO AINDA. PQ TUDO ISSO ACONTECEU COM O AVAL DO JUIZ DA CIDADE.
ResponderExcluir