FOTOS: BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS
Sempre cabisbaixo, Fonfom só dizia que
não tinha nada a declarar
não tinha nada a declarar
O delegado Orlando Amaral convocou a imprensa e apresentou nesta quinta-feira, às 10 horas, na sede da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o assaltante e latrocida Carlos Sotero Nascimento, 31 anos, o “Fonfom”.
O bandido foi um dos quatro membros da quadrilha acusada de matar o motorista, Márcio Ribeiro Fabrício, 33, na manhã de quinta-feira da semana passada (dia 16), quando ele, sua mulher Jaqueline Souza e três filha menores eram mantidas reféns pela quadrilha chefiada por “Fonfom”.
Fonfom
participou do sequestro e morte do
motorista Márcio Fabrício e se entregou à
polícia depois de um um semana de fuga
motorista Márcio Fabrício e se entregou à
polícia depois de um um semana de fuga
Diante de toda a imprensa, o latrocida disse apenas que não tinha nada a declarar e se manteve quase que o tempo todo da entrevista coletiva, de cabeça baixa e sem responder à pergunta nenhuma dos repórteres que compareceram na DERFD. A principal pergunta era se ele foi o autor do tiro que matou o motorista Márcio Ribeiro, quando a quadrilha já estava em fuga e tentava pegar de assalto um outro carro, na rotatória situada na saída do Conjunto Eldorado.
Os dois primeiros a serem presos depois do assassinato
do motorista e sequestro de sua família
do motorista e sequestro de sua família
O latrocida não quis falar e a entrevista coletiva então se direcionou para o delegado Orlando dos Santos Amaral, que vinha comandando as investigações desde o dia do latrocínio e confirmou que mantinha todas as equipes da Especializada, no encalço de Fonfom e de seu comparsa também em fuga, Mateus Ribeiro Fonseca, o “Kiki”, de 29 anos, que continua foragido.
Márcio Fabrício foi assassinado quando era mantido
refém na rotatória do Conjunto Eldorado
continua até que o último membro da quadrilha seja preso
O delegado titular da DERFD relembrou que no dia do roubo, sequestro e morte do motorista Márcio Ribeiro Fabrício foram presos em flagrante dois integrantes da quadrilha, o assaltante Welken John Oliveira Coelho, 19, que já foi recolhido à Cadeia Pública, e um adolescente de 17 anos de idade, que atualmente se encontra na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.
Mateus Ribeiro Fonseca, o Kiki, é o único membro
da quadrilha que ainda está foragido
da quadrilha que ainda está foragido
Sobre o quarto assaltante que ainda não foi preso, o delegado Orlando Amaral, reafirmou que as investigações continua e que ele espera que Mateus Fonseca, o “Kiki”, faça o mesmo que o comparsa “Fonfom” e se entregue por livre e espontânea vontade, sem necessidade de perseguição e, quem sabe até, se houver resistência à prisão, uma troca de tiros.
ASSUNTO RELACIONADO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário