A droga apreendida está avaliada em R$ 300
mil, segundo o chefe de polícia de Jutaí,
Geraldo Filho (Foto: Polícia Civil)
Logo pela manhã desta terça-feira, policiais civis e militares se deslocaram até o barco Deus de Aliança, onde identificaram os suspeitos. Em seguida, foram revistadas as malas de Marcelo e Nazareno, tendo sido encontrados os 33 kg de cocaína.
Marcelo e Nazareno sendo conduzidos
por Geraldo Filho (Foto: Polícia Civil)
por Geraldo Filho (Foto: Polícia Civil)
Marcelo, natural de Parintins, afirmou em depoimento que ia levar a droga para Manaus para um traficante muito conhecido, mas que não iria divulgar o nome, temendo pela sua vida. Disse também que é “mula” e que pegou a droga apreendida em Tabatinga dentro de duas malas, e que iria receber R$ 10 mil pelo transporte.
Marcelo disse, ainda, que já transportou drogas para a Holanda e que nunca foi pego pela Polícia Federal.
Geraldo Filho e um dos policiais militares que participaram
da operação pesam a droga apreendida (Foto: Polícia Civil)
Nazareno, natural de Benjamim Constant, afirmou que apenas ajudou Marcelo no transporte da Ddroga, e que é a primeira vez que se envolve no tráfico de drogas.
O chefe de Polícia de Jutaí, Geraldo Filho, flagranteou Marcelo e Nazareno por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Policiais militares baseados em Jutaí exibem
mala com cocaína apreendida em poder de
Marcelo e Nazareno (Foto: Polícia Civil)
Geraldo Filho informou ao juiz da Comarca de Jutaí, Fábio Lopes Alfaia, da necessidade urgente de a droga ser transportada para Manaus, ou imediatamente incinerada, visto que na delegacia de Jutaí não há policiais suficientes para fazerem a segurança da droga apreendida. Segundo Geraldo Filho, a carga está avaliada em 300 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário