Por Cássio Cunha - Por pouco, muito pouco mesmo, não ocorreu uma tragédia ontem à noite, em Iranduba. E o que é pior: o pivô da confusão foi o candidato a prefeito do município, Xinaik Medeiros (PTB).
Xinaik por pouco não provocou uma
tragédia (Foto: Reprodução / Internet)
Era um comício dele. Minutos antes de discursar, Xinaik aproximou-se do apresentador e disse-lhe algo ao ouvido. Logo em seguida, o apresentador começou a gritar ao microfone, apontando para eles, que cabos eleitorais de Chico Doido estavam filmando o comício. “Estão ali atrás, estão ali atrás, vamos pegar eles”, ordenou o apresentador, com a aprovação de Xinaik.
Um grupo de cabos eleitorais de Xinaik correu então para cima do pessoal de Chico Doido, para agredi-los, talvez até fazer com eles coisa pior. Temendo pelas suas vidas, os cabos eleitorais de Chico Doido buscaram proteção na delegacia de polícia. Um deles, porém, ficou no local porque estava de carro. Enfurecidos, cabos eleitorais de Xinaik tentaram destruir o veículo.
Tremendo desrespeito, pois temos total direito de ir e vir onde quisermos..
ResponderExcluirXinaik é uma pessoa humilde que principalmente tem respeito pelo próximo estava lá e não aconteceu nada disso.
ExcluirO NOME DISSO É DESESPERO.
ResponderExcluirDESESPERO TOTAL, ELE ESTÁ DESCONTROLADO, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
ResponderExcluirÉ um cara desse que queremos na Prefeitura do nosso Município?? NÃÃÃO!!! Não sabe nem se expressar quem dirá nos representar em Brasília...Vai viver fugindo !
ResponderExcluir