Deco (Foto: Photocamera)
O Fluminense não gostou de ver as fotos de Deco tomando cerveja na praia depois de ter sido dispensado, com uma virose, do treino de sexta-feira e do jogo de domingo, e fez cobranças ao jogador. Em sua defesa, o luso-brasileiro garantiu que o episódio ocorreu na terça-feira e não na sexta.
- É óbvio que houve a cobrança. O jogador alega que foi na terça-feira. A assessoria dele está apurando com o site que publicou as fotos para saber o que houve. Realmente ele foi vetado do treino (de sexta) e do jogo por causa de uma virose que adquiriu anteontem (quinta-feira). E a palavra dele basta - disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
O dirigente afirmou, no entanto, que caso venha a ser comprovado que Deco estava bebendo na praia na sexta-feira à tarde ele será multado.
- Em caso de ser confirmado ter sido na sexta-feira, ele, como qualquer atleta do clube, conhece a norma e sabe que será devidamente multado.
Deco foi dispensado do treino de sexta-feira de manhã, nas Laranjeiras, alegando não estar se sentindo bem. À noite, suas fotos na praia foram publicadas pelo site Ego. No final da noite, o EXTRA tentou entrar em contato com o dirigente tricolor, que retornou as ligações de manhã. Já o jogador voltou a treinar neste sábado nas Laranjeiras. Ele participou da atividade para os atletas não relacionados para o jogo contra o Sport, em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário