Gurgel
diz que negativa de prisão 'reforça
preocupação com efetividade da
decisão (Foto:
Divulgação)
"O que seria de mim não fosse toda essa solidariedade
de vocês", agradeceu o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, ontem, a
cada ligação de amigos e políticos que o procuraram para comemorar a decisão do
ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal. Em sua residência, o
apartamento da Rua Estado de Israel, zona sul de São Paulo, Dirceu ficou a
tarde ao telefone, antes de partir rumo a Passa Quatro (MG), onde vai passar
o...

Diz um antigo brocardo que "o crime não compensa", mas analisando as as decisões dos tribunais brasileiros, parece que esse adágio cai por terra. Nestas terras tupiniquins só tem vez os espertalhões, os vigários, os usurpadores, os dilapidadores do patrimônio público, os larápios,os bandidos do colarinho branco etc. Viva a impunidade, viva a corrupção, viva os traidores da pátria, viva os traidores do povo. Aliás, o povo tem os governantes que merece.
ResponderExcluirMestre Zacarias,estou muito indignado e decepcionado com o Presidente do STF que não teve a coragem de Decretar as Prisões desses Pilantras de Colarinhos Branco, o povo Brasileiro estava ciente deste presente, mas a impunidade falou mais alto neste Tribunal foi trocado "seis por cinco e meio" não adianta o Brasileiro mais acreditar em prisões desses "malfazesos"que Deus livre nós de Roubar uma Galinha.Amém.
ResponderExcluirGurgelzim, cuidado com o Joaquim! O prazo dado pelo Joaquim Barbosa já acabou e o PAPUDINHO ainda não entregou as denúncias apuradas sobre o mensalão mineiro. Por isso, volto a dizer: Gurgelzim, cuidado com o Joaquim!
ResponderExcluir