domingo, 10 de março de 2013

CORREIO DO ZACA: SEIS POR MEIA DÚZIA

A troca no comando da Secretaria Estadual de Justiça ainda não surtiu o efeito desejado pelo governador Omar Aziz. Na madrugada deste sábado houve confusão no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, resultando na morte de uma detenta. A vítima levou três estocadas e ainda foi enforcada. Pelo visto as coisas continuam como antes. Resta saber em qual unidade prisional surgirá um novo túnel.  

PARA LER A COLUNA COMPLETA, CLIQUI AQUI.

2 comentários:

  1. Professor Antonio Zacarias,não sómente trocaram seis por meia dúzia,mas sim seis por cinco e meio,veja esta empresa terceirizada Auxilio que faz a Seguranca Interno das Unidades Prisionais da Capital,desde que entrou neste ramo, não sei porque que continua ainda fazendo das suas.já houve várias e várias rebeliões e acusada de negligencias e não perde os contratos,deve ter um bom apadriamentos Politicos ou de ofíciais da PMAM.estes contratos deveriam ser revistos minuciosamente por técnicos gabaritados no assuntos de seguranca pública para que podemos resgatar a credibilidade dos Diretores e respeito junto aos presos, e abrir sindicancias e apurar todos os fatos que envolvem a Seguranca externa e interna por maus Agentes da lei, sei que em todos orgãos Público ou Privado existe a maioria pessoas de bem e a minoria de "cabas safados"que não perdem as oportunidades para sacanear os que honra as Instituicões de Seguranca.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE DEVO CONCORDAR COM O COMENTÁRIO DO COLEGA,ESSES OFICIAIS DA PMAM QUE COMANDAM O SISTEMA PENITENCIÁRIO BRINCAM DE FAZER SEGURANÇA,ISSO SEM SE FALAR DAS EMPRESAS, QUE A MAIORIA E DE PROPRIEDADE DELES. NÃO HÁ QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, GESTÃO ZERO,NEM SE FALA DE LIMPEZA, TUDO É MUITO SUJO.

    ResponderExcluir