segunda-feira, 4 de março de 2013

JUSTIÇA MANDA PRENDER EX-PREFEITO DO RIO PRETO DA EVA A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A polícia prendeu agora há pouco o ex-prefeito do Rio Preto da Eva, Anderson Souza (PTB), suspeito de contratar pistoleiros para assassinar o prefeito do município, Luiz Ricardo de Moura Chagas, o Dr. Ricardo, o vice Enarni Santiago, o ouvidor da prefeitura, Erick Franco de Sá, e um empresário da cidade.

Anderson (foto) foi preso por ordem judicial, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE). Segundo o delegado do 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus, Virgílio Mendonça, o MPE pediu a prisão de Anderson por entender que ele poderia obstruir a instrução processual.

Em entrevista ao BLOG DO ANTONIO ZACARIAS, por telefone, o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Emerson Negreiros, disse que Anderson será encaminhado ainda hoje à Unidade Prisional do Puraquequara.

ASSUNTO RELACIONADO: 

1) DELEGADO DIZ QUE HÁ “FORTES INDÍCIOS” DE QUE ANDERSON SOUZA ESTÁ ENVOLVIDO NA TRAMA PARA MATAR O PREFEITO E OUTRAS AUTORIDADES DO RIO PRETO DA EVA

2) NÃO É VERDADE QUE ANDERSON SOUZA E FÚLVIO PINTO ESTÃO COM PRISÃO DECRETADA, DIZ DELEGADO DO RIO PRETO DA EVA 

3) EXCLUSIVO: PREFEITO DO RIO PRETO DA EVA DIZ QUE VAI CONTINUAR ANDANDO COM SEGURANÇAS E COLETE À PROVA DE BALAS

4) ERICK FRANCO DE SÁ NÃO É PROCURADOR DA PREFEITURA DO RIO PRETO DA EVA, E SIM OUVIDOR 

5) POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSASSINAR O PREFEITO, O VICE E OUTROS POLÍTICOS DO RIO PRETO DA EVA 

6) OUVIDOR DO RIO PRETO DA EVA DIZ QUE QUADRILHA FOI CONTRATADA PELOS EX-PREFEITOS FÚLVIO PINTO E ANDERSON SOUZA 

Um comentário:

  1. E O RESTANTE DA QUADRILHA TAMBÉM VÃO BAIXAR A PENITENCIARIA, OU O DEPUTADO SABINO CASTELO BRANCO JÁ ESTÁ MEXENDO OS PAUZINHOS PARA QUE ELES NÃO SEJAM PRESOS.

    ResponderExcluir