terça-feira, 23 de março de 2010

ESTE É O "BLOG" MAIS DEMOCRÁTICO DA INTERNET. AJUDEM-NOS A FAZÊ-LO!

Caros Internautas:

Este “blog” é nosso, meu e de todos vocês que o acessam diariamente. Assim sendo, conto com vocês para me ajudarem a fazê-lo. Sejam meus olhos e ouvidos na cidade. Filmem, fotografem, coletem documentos com informações de interesse público e envi-os para toni.zaca@hotmail.com, a fim de que possamos veiculá-los.
Sem sombra de dúvida, este é o “blog” mais democrático da Internet. Aqui, todos têm vez e voz!

Abraço fraterno do
Antônio Zacarias.

12 comentários:

  1. VERDADE PURISSIMA E VERDADEIRA !

    ESTOU COM VOCE E NÃO ABRO.

    DEIXEI DE ACESSAR O BLOG DO HOLANDA DEVIDO ELE CENSURAR TUDO, MAIS TUDO MESMO !

    ABRAÇOS ZACARIAS.

    ResponderExcluir
  2. Zacarias,

    Democrático eu não se se você é não, mas que tu gostas de dar notícia distorcida, isso eu tenho certeza.
    Relembrem:

    1- Você defendeu o bandido Carril ao invés do Promotor Alberto Nascimento, que vem desempenhando um excelente trabalho junto à VECUTE;
    2- Você "plantou" a notícia de que os Promotores querem ver o santinho do Wallace Souza (que já até saiu da UTI) morto;
    3- Você afirmou que o Delegado Geral poderia ser demitido a qualquer tempo, e nem precisava dizer, isso é possível em qualquer cargo de confiança;
    4- você MENTIU quando disse que o Delegado Geral grampou a secretária do governador e até hoje não teva a humildade de se retratar;
    5- Você disse que investigou as denúncias do Mário Cesar, quem é você para investigar??? SUPERPODEROSO...
    6- você afirmou que o Secretário de Inteligência grampou o vice-governador, muito superficial;
    Depois de tudo isso vem falar que é democrático? Isso é irrespnsabilidade e não democracia.

    ResponderExcluir
  3. Você aí de cima, com certeza deve ser o bandido do Antônio Chicre Neto, do Francisco Sobrinho ou membro da quadrilha deles. Deixa de ser puxa-saco, se tem um bandido és tu que escrevetes essas bobagens todas. Baba-ovo do Alberto Nascimento, do Mário César e da quadrilha dele.

    ResponderExcluir
  4. MESTRE ZACA!!!
    Temos que montar uma seção aqui no teu blog: "Comentários censurados pelo blog do Holanda!". uahsuihaiuhs. O bobalhão filtra todos os recados! De pelo menos 20 enviados por mim, nunca nenhum foi aceito.
    Quem tem rabo preso, né amigo, não pode deixar passar nada! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. MESTRE ZACA!!!
    Temos que montar uma seção aqui no teu blog: "Comentários censurados pelo blog do Holanda!". uahsuihaiuhs. O bobalhão filtra todos os recados! De pelo menos 20 enviados por mim, nunca nenhum foi aceito.
    Quem tem rabo preso, né amigo, não pode deixar passar nada! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Vou ser seu repórter, mestre Antônio Zacarias, tudo o que eu ver por aí vou filmar e mandar pro senhor, me sinto como se esse blog também fosse meu, tudo o que escrevo o senhor publica sem censura, eu lhe admiro muito.

    ResponderExcluir
  7. Não vai não otário que o Holanda atrasa o pagamento.......

    ResponderExcluir
  8. ZACA,

    CONTINUO AGUARDANDO UMA RESPOSTA SUA TÁ.

    ResponderExcluir
  9. PAU DE DAR EM DOIDO. QUER EXPERIMENTAR, TE PÕE NA FRENTE...terça-feira, 23 março, 2010

    Ei Nil, quer plateia?

    Teu post foi excluído porque tu foste falar merda lá no Holanda, não foi? haha

    Vou criar um blog pra ti comentar o dia todo se quiser e desta vez sem cortes.

    ResponderExcluir
  10. Grande mestre Antônio Zacarias, eu durmo e acordo pensando no seu blog. Antes eu escrevia para os outros blogs e era tudo censurado. Aqui é diferente, eu posso dizer o que penso e o senhor não censura, mesmo se eu xingar o senhor. Parabéns, mestre. Realmente esse é o blog mais democrático da internet, sem rabo preso com ninguém.

    ResponderExcluir
  11. MESTRE NÃO TENS QUE RESPONDER PRA LADRÃO.

    Mestre da VERDADE, não tens que ficar respondendo pra LADRÃO ou te retratando pra CABRA SAFADO da marca desses LADRÕES que acessam teu blog tentando intimidar a você e a nós.

    Aqui seus LADRÕES prevalece a DEMOCRACIA, nada é CENSURADO, tudo que escrevemos o ZACARIAS posta, então senhor LADRÃO perdes o teu tempo querendo desviar a atenção com tuas LETRADAS !

    O MESTRE DA VERDADE esta vacinado contra este tipo de DOENÇA.

    Deixem o MESTRE trabalhar, vão roubar em outras PARAGENS !

    ResponderExcluir
  12. Mestre Antônio Zacarias, eu sou uma admiradora sua, nunca tinha visto um blog tão drmocrático como o seu. Lhe adoro, grande mestre!

    ResponderExcluir