O ex-deputado estadual Wallace Souza não será mais operado, pois o risco de ele morrer durante a cirurgia era muito grande. A cirurgia é para implantar uma válvula no abdômen de Wallace, a qual teria a função de drenar o excesso de líquido acumulado em sua barriga. O ex-deputado ficaria duas horas na mesa de operação. Wallace é acusado de comandar uma suposta organização criminosa em Manaus.
Nos últimos meses, Wallace perdeu cerca de 28 quilos, assumindo um aspecto físico que lembra filmes de mortos-vivos. Mesmo assim, a Justiça Federal decretou recentemente a prisão preventiva dele, num eloquente sintoma de falta de humanidade. Wallace sofre de trombose há pelo menos 10 anos.
Ontem, dois outdoors com a foto de Wallace e a frase “Quanto vale uma vida” foram colocados em frente da Assembléia Legislativa e na avenida Umberto Calderaro Filho, ex-avenida Paraíba. O presidente da Assembléia, Belarmino Lins, não gostou nenhum pouco do cartaz, classificando-o como “exploração do sensacionalismo e da comoção”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário