Por Leonardo Rocha - A “Operação Carandiru 5”, realizada na última quinta-feira, dia 22, sob o comando do delegado-geral adjunto Divanílson Cavalcanti, foi um retumbante fracasso.
Grande aparato para um resultado medíocre: apenas 3 pessoas presas. Nada significativo. Tanto que o principal jornal do Amazonas, o jornal “A Crítica”, noticiou a operação no rodapé da página “C7”.
O rodapé dos veículos impressos é destinado a fatos de pouca – ponha pouca nisso – importância.
Pior fez o “Diário do Amazonas”, que não publicou sequer uma linha sobre o assunto.
Na ânsia de se tornar chefe da Polícia Civil, Divanílson parece ainda não ter percebido que está transformando a instituição em objeto de mofa.
So falta agora ele dizer que a “Operação Carandiru 5” resultou em fracasso por culpa do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.
ASSUNTO RELACIONADO:
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirMagnanimo Professor Antonio Zacarias Vossa Senhoria é dos bons, mais as autoridades que deveriam se preocupar com estes arremedos de policiais fazem vistas grossas por que estão também sériamente comprometidos.
Já cansamos de informar que o COMISSÁRIO DIVANILSON CAVALCANTE - Delegado Geral Adjunto e o DELEGADO MÁRIO CESAR - Delegado Geral - foram nomeados pela intervenção do Professor MELO, da MARTINHA - sobrinha do EDUARDO BRAGA e pelo Empressário CARLOS FILHO - irmão do EDUARDO BRAGA !
Creio eu que o GOVERNADOR OMAR vai ter que continuar com as imcompetencias dos dois até o final deste governo. Até lá será uma vergonha atrás da outra para a FAMILIA POLICIA CIVIL.
Enquanto isto o estado de ilegalidade perdura: OS REPROVADOS FAZENDO CURSO DE DELEGADO NA FUCAPI, OS COMISSÁRIOS " DELESSÁRIOS " fazendo diáriamente suas cagadas. A SOCIEDADE assiste tudo calada.
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
DEIXEM A POLICIA TRABALHAR! Nao sei porque razao falam mal do Delegado em questao. Nunca vi a policia civil do amazonas realizar operacoes tanto quanto ultimamente...acho ate bom, ruim mesmo é pra bandidagem. essa mulher que foi presa com drogas aterrorizava o local, sei porque sou moradora. Parabens Dra. Eliene!
ResponderExcluirSNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirProfessor Zacarias, estas operações articuladas pela Delegacia Geral vem sendo montada por pessoas que nunca trabalharam verdadeiramente fazendo POLICIA DE VERDADE.
Vejamos: O atual Delegado Geral Mário César quando atuava nas Delegacias Distritais e Especializadas fugiu do trabalho pra jogar CARTEADO NOS CASSINOS CLANDESTINOS DE MANAUS, principalmente no LUSO.
O atual Delegado Geral Adjunto Comissário Divalnilson - REPROVADO NO CONCURSO PARA O CARGO DE DELEGADO - Não sabe nem o que é POLICIA, pois se nao passou para o CARGO DE DELEGADO, INVESTIGADOR ou ESCRIVÃO definitivamente não é POLICIA está de " ENXERIDO " " PENETRA " no cargo.
Portanto aew está as explicações pra que todas as OPERAÇÕES MONTADAS POR ESTES DOIS ARREMEDOS DE POLICIAIS NUNCA DAREM CERTO.
Agora, creio eu que, quem deveria ser punido sao os SENHORES que os colocaram lá, queres saber quem ?
Aew vai: O principal articulador foi o PROFESSOR JOSÉ MELO, A MARTINHA sobrinha do ex-governador EDUARDO BRAGA e o EMPRESÁRIO CARLOS FILHO irmãozinho do ex-governador EDUARDO BRAGA.
TÁ EXPLICADINHO.
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
OPA ! AEW CARA MORADORA.
ResponderExcluirNinguem aqui está falando mal de Delegado algum, pois este rapaz DIVANILSON CAVALCANTE não é DELEGADO ele é apenas um COMISSÁRIO que não tem papel nenhum na Policia Civil.
Quanto a ações contra os bandidos elas tem de ser feita sim, mais por quem está verdadeiramente preparado para fazê-lo e este rapaz não fez nenhum CURSO DE FORMAÇÃO para exercer atividade policial ou ir pro fronte enfrentar a bandidagem, muito delas infiltradas na própria Policia Civil.
Mesmo por que ele foi REPROVADO NO CONCURSO PARA DELEGADO DE POLICIA.
Alto lá !
Está mais do que provado que o Divanilson não tem competência para comandar operação. Falta a ele conhecimento, todo mundo na policia sabe disso. Taí a Operação Mercúrio, foi um sucesso absoluto, isso porque o Divanilson não estava presente, não participou da organização nem da execução. O homem não sabe o que é policia, nunca foi de rua, nunca foi operacional. Entrou na polícia como comissário porque não teve competência para passar para delegado.
ResponderExcluir