segunda-feira, 5 de julho de 2010
PERITA CRIMINAL É MORTA COM UM TIRO NA CEBEÇA
A perita criminal Lorena dos Santos Batista, de 27 anos, foi encontrada morta na madrugada de hoje, no apartamento do ex-marido dela, o dentista Mílton César Freire da Silva (foto), no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul. Mílton, que é o principal suspeito, fugiu do local. Não se sabe ainda o que motivou o crime.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Lorena foi morta com um tiro na cabeça. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros. Vizinhos de Mílton serão ouvidos pelo delegado Arlindo Almeida, titular da Delegacia de Homicídios.
Os vizinhos relataram que no momento do assassinato estavam no apartamento a perita, o ex-marido e o filho do casal. O corpo da perita foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), para exame de necrópsia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quero justiça era minha amiga porem não merecia tanta barbaridade.
ResponderExcluirSou perito criminal também. A morte de mulheres já ultrapassou todos os limites possíveis. Os homens estão no caos completo. O tecido social do Brasil está caminhando para o fim. Esse é mais um dos covardes e frios assassinos, que não respeitam nem uma criança mais, esqueceram de tudo o que foram, o egoismo e a brutalidade atinge até os pretensamente mais esclarecidos, pessoas formadas. Mas isso é culpa de nosso sistema social, de nossa cultura decadente. Deus a tenha e que proteja essas pobres crianças.
ResponderExcluir