segunda-feira, 5 de julho de 2010
TORCIDA XINGA FELIPE MELO NA CHEGADA DA SELEÇÃO AO RIO
Aproximadamente 100 torcedores e muitos jornalistas receberam os jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira no aeroporto internacional Tom Jobim. Foram dez horas de voo entre Johanesburgo e Rio de Janeiro. Júlio César, Juan, Felipe Melo, Thiago Silva, Klebérson, Gilberto e o auxiliar técnico Jorginho desembarcaram no Rio.
A reação das pessoas era de acordo com cada jogador que aparecia. Felipe Melo precisou ser escoltado e foi xingado. Na saída, o carro que foi buscá-lo foi cercado pela imprensa e torcedores, e teve que acelerar para sair do local.
Já o goleiro Júlio César (foto) recebeu aplausos e se emocionou com o carinho da torcida. Dentro do carro, o camisa 1, que chorava muito, foi amparado pela mãe. O auxiliar técnico Jorginho não teve paciência com o tumulto e chegou a xingar um jornalista.
O restante da delegação seguiu para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, mas os cerca de 200 torcedores presentes não os viram na área de desembarque, por terem saído por um acesso na pista. O técnico Dunga seguiu para Porto Alegre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário