domingo, 11 de julho de 2010

PROMOTOR QUE DEU PARECER CONTRÁRIO À PRISÃO DE LEANDRO GUERREIRO, QUER VENÂNCIO NA CADEIA.

No jornal “A Crítica na TV”, exibido pela TV A Crítica no último dia 9, o promotor de Justiça David Jerônimo disse, textualmente: “Quem mata deve estar recolhido ao presídio”.
O promotor fez essa afirmação ao ser perguntado se concordava ou não com a decretação da prisão preventiva do investigador de polícia Venâncio, acusado de matar com um tiro na cabeça o estudante de Medicina João Paulo, fato ocorrido durante uma discussão no trânsito de Manaus.
Se lugar de quem mata é na cadeia, como afirma, com todas as letras, o ilustre promotor, por que então ele deu parecer contrário à prisão do empresário Leandro Guerreiro, que matou pelas costas o investigador da Polícia Civil Raylen?
A vida De Raylen valeria menos que a vida de João Paulo, pelo fato de o primeiro ser policial e o outro, aluno da faculdade de medicina da UFAM? Seria isso? Teria Leandro Guerreiro, pela sua condição de empresário, licença para matar, mesmo de forma covarde?

Com a palavra, o contraditório promotor!

Um comentário:

  1. Esse promotor se parece com Cândido Honório e Walber Nascimento(que Deus os tenha), todo tempo contra a Polícia.Outra coisa, o assassino do policial haylen, leandro Guerreiro, nunca foi preso, apesar do pedido de duas prisões preventivas, todas foram negadas pela justiça. outra, o pedido de prisão preventiva do Dentista que matou a Perita da Polícia Civil, Lorena Batista, também foi negado, então, prisão preventiva só vale para policial?

    ResponderExcluir