quinta-feira, 29 de julho de 2010

SEM DIVANÍLSON, NOVA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOI UM SUCESSO

A “Operação Mercúrio”, realizada hoje, quinta-feira, pela Polícia Civil do Amazonas, foi um sucesso. Sabe por quê? Porque não foi planejada pelo delegado-geral adjunto Divanílson Cavalcanti nem executada sob o comando dele.

Desta forma, parece não restar mais dúvida de que Divanílson, como já disseram vários delegados ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, não está preparado para planejar nem para comandar nenhuma operação policial, por menor que ela seja.

A “Operação Mercúrio, levada a cabo a um só tempo em Manaus e Parintins, quebrou as pernas de uma quadrilha que roubava carros e depois os vendia por preços que oscilavam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil. Carros de luxo. Quem os comprava, portanto, sabia que se tratava de roubo.

ASSUNTO RELACIONADO:

DIVANÍLSON CAVALCANTI LEVA “OPERAÇÃO CARANDIRU 5” AO FRACASSO


9 comentários:

  1. SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    Professor ZACARIAS - Daqui pra frente o único culpado pelas pressepadas ofertadas pela POLICIA CIVIL será o GOVERNADOR OMAR AZIZ, embora as denuncias sejam muitas ele não toma nenhuma providência, tal como:
    O Superior Tribunal Federal já condenou a nomeação feita pelo ex-governador Eduardo Braga dos 147 Comissários à " DELEGADOS DE POLICIA ", mais deixou a cargo do GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS OMAR AZIZ a exoneração desta anomalia. E O OMAR AZIZ NADA, FICOU CEGO, SURDO E MUDO PARA ESTES RECLAMES !
    Todo os dias estes DELESÁRIOS fazem uma cagada atrás da outra e o OMAR AZIZ NADA !
    E O Governador OMAR AZIZ está disputando a releição ! E aew GOVERNADOR OMAR AZIZ ALGUMA ATITUDE ?

    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  2. Vc errou seu primeiro tiro "sniper"....

    Vá se informar melhor, pq os delessários estão mais seguros do que nunca !!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, tu deves ser um dos delessários, ou é puxa-saco do incompetente do Divanilson, que não sabe sequer organizar uma operaçãozinha da Policia Civil.

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Divanilson é honesto e competente. Políciais decentes como ele vão sempre ser boicotados pela banda podre da polícia que repassa informações para a bandidagem.

    ResponderExcluir
  5. Sou não, mas se fosse, tb não ia fazer diferença nenhuma, porque meu comentário não foi puxando o saco de ninguém... basta saber "LER e INTERPRETAR" que vc conseguirá com um MÍNIMO de capacidade mental entender que meu comentário foi sobre uma ação que está no STF, com parecer FAVORÁVEL aos delessários, só esperando o julgamento.
    Basta acessar o site..é de conhecimento público !

    Agora, vc, Carlos, é só mais um que vem falar besteira por falta de cultura, informação, não preciso ser nem delessário nem puxa-saco, tento ser apenas BEM informado e não abro a boca pra falar BESTEIRA sem verificar antes !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, acho que tu deve ser o prõprio Divanilson ou outro delessário que não teve competência pra passar no concurso pra delegado. Esses sim é que falam e fazem BESTEIRA. É por isso que excluiram o Divanilson da Operação Mercúrio, porque ele não tem competência para organizar operação nenhuma. Os delessários, e você deve ser um deles, estão enterrando a Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  7. O Dr. Mário César descobriu que o Divanilson estava querendo tomar o lugar dele e começou agora a botar ele de escanteio. O delessário metido a esperto de mais acabou se ferrando.

    ResponderExcluir
  8. O Divanilson tem o apoio do promotor Alberto Nascimento para derrubar o dr. Mário César. Na Operaçao Mercúrio não estava nenhum dos dois dois. Quando o Divanilson tá, o Alberto também tá. São dois seres diabólicos. Muito cuidado com eles.

    ResponderExcluir
  9. Dr. da onde ?

    O cara foi reprovado no CONCURSO PARA DELEGADO, COMO TAMBEM FÔRA REPROVADO NO EXAME DA ORDEM me explique Dr. de quê ?
    Só se for DOUTOR DA CASCA DA FERIDA ai sim.
    Vão estudar SENHORES DELESSÁRIOS REPROVADOS que estão colocando o restinho da POLICIA CIVIL em cova rasa !

    ResponderExcluir