segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JUIZ MANDA DEVOLVER “MOA” AO AMAZONAS

Por Maria Cordeiro – O juiz federal Dalton Conrado, de Mato Grosso do Sul, não quer mais que o ex-policial militar “Moacir Jorge Pessoa da Costa, o “Moa”, continue preso no presídio de Campo Grande.

Na semana passada, o magistrado decidiu que “Moa” deve voltar para o Amazonas, alegando que os argumentos da Justiça daqui não são suficientemente sólidos para mantê-lo encarcerado naquele Estado.

“Moa só não foi ainda trazido de volta porque a Secretaria de Justiça do Amazonas ingressou com recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Segundo o secretário Lélio Lauria, “Moa” correria risco de vida em penitenciária amazonense.

Afinal, foi ele quem denunciou a suposta organização criminosa liderada pelo ex-deputado Wallace Souza e pelo filho Rafael. Com isso, “Moa” fez muitos inimigos, que com certeza não hesitarão em cortar-lhe a cabeça se tiverem oportunidade.

3 comentários:

  1. Nao conheço esse homem,foi bom o que ele fez em denuciar esses bandidos,gostaria de pergunta para o seu lauri,se fosse um parente seu que estivece longe da familia,eu tenho certeza que essa pessoa ja tinha uma cela especial providenciada pelo senhor porque rafael e outros permanecem aqui,e porque moa e pobre,preto e nao tem dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Oque corre mais risco e o rafael,e ate agora continua vivo,eu acho errado o que estao fazendo com o moa o direitos sao iguais .

    ResponderExcluir
  3. E a casa caio!Pena que o moa nao falou logo tudo porque se ele fala ele ele nao a cabava com a policia,mais concerteza ia trinca o comando!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir