segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ALFREDO INCITA POPULAÇÃO A METER BALA EM DEPUTADOS

A matéria abaixo, extraída do Blog do Holanda, é prova irrefutável do temperamento violento de Alfredo Nascimento. Que Deus tenha piedade de nós se ele se eleger governador do Amazonas!

Os deputados estaduais que aparecerem em Urucurá poderão levar tiros da população, se o conselho do candidato ao governo do estado, Alfredo Nascimento, for seguido à risca. Alfredo, na sua última passagem pelo Município, acusou os deputados, com exceção, segundo ele, de Sabá Reis , "que por sinal é muito chato", de serem todos donos de Ongs ( Organizações Não Governamentais). "Essa gente tem que ser banida da política".

"Vamos dar um tiro de espingarda nessa gente para eles sumirem daqui e nunca mais voltarem". Alfredo, que comparou o voto a arma utilizada pelos caboclos para caçar, fez duras criticas ao prefeito de Urucará, Fernando Falabella, também alvo da sinistra sugestão de levar tiros de espingarda. Segundo o candidato, Falabella é um irresponsável.Vive em Manaus perambulando e não toma conta de suas responsabilidades". Mas disse que com o prefeito "eu acerto as contas depois".

O candidato ainda acusou todos os prefeitos do Amazonas de estarem contra ele, de o governo do estado também estar contra ele. "O governo é contra mim, os prefeitos são contra mim".

Depois do discurso de Alfredo, Fernando Falabella determinou que seus advogados o acionassem junto ao Supremo Tribunal Federal, uma vez que, como senador, goza de foro privilegiado e o acusou de incitar a população contra ele.

Um comentário:

  1. Realmente o Alfredo tá perdendo o juízo, tudo porque sabe que vai perder a eleição.

    ResponderExcluir