segunda-feira, 20 de setembro de 2010
DEU NO “A CRÍTICA NOTÍCIAS”: ARTHUR FAZ CAMPANHA AO LADO DE SABINO E EX-PRESIDIÁRIO DA VORAX
De mãos dadas com o ex-prefeito de Coari, Rodrigo Alves, que foi preso pela Polícia Federal na Operação Vorax, e apoiado pelo deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), o senador Arthur Neto (PSDB), candidato à reeleição, fez campanha no último final de semana no município de Coari.
As imagens divulgadas pela assessoria de imprensa do senador mostram o parlamentar em cima de uma picape ao lado de Rodrigo Alves e Sabino, em evento político que ocorreu no último sábado. Logo atrás do veículo, centenas de motociclistas seguem a carreata.
O deputado federal Sabino Castelo Branco, também candidato à reeleição, pertence à coligação "Avança, Amazonas" (PMN/PMDB/PCdoB/ PP/ PTB/ PSC/ PRTB/PHS/DEM/PTN/PTC/PRP/PRB), que tem como candidatos ao Senado o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) e a deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB).
Sabino Castelo Branco apoia o governador Omar Aziz (PMN), que disputa a reeleição pela coligação "Avança, Amazonas", e o candidato ao Senado Eduardo Braga, mas se nega a pedir votos para a comunista Vanessa Grazziotin.
O ex-prefeito de Coari, Rodrigo Alves, que também declara voto em Omar Aziz para o Governo do Estado, foi preso pela Polícia Federal em 2008, quando ainda era vice-prefeito da cidade, acusado de participar de um esquema de desvios de recursos do município.
Em julho de 2009, já prefeito de Coari, ele teve o mandato cassado por abuso de poder político e econômico. A mesma decisão que cassou o mandato de Rodrigo Alves tornou Adail Pinheiro inelegível por três anos.
OPERAÇÃO VORAX
O chefe do esquema descoberto em Coari durante a Operação Vorax, segundo a PF e o Ministério Público Federal (MPF), era Adail Pinheiro, então prefeito de Coari em 2008, que escapou da prisão, à época, porque o Tribunal Regional Federal (TRF) negou o pedido da Polícia Federal.
Em 2009, porém, ele ficou preso durante três meses por implicações em processo que o acusa de pedofilia. Recentemente, Adail foi declarado "ficha-suja" pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, mas recorre e continua a fazer campanha para a Câmara Federal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONDENADO ?
ResponderExcluirSenhor bloqueiro Antonio Zacarias, este senhor RODRIGO ALVES fugiu da carceragem da Policia Federal ? Ou fugiu da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa ? Pelo menos foi julgado e condenado pelos seus crimes ?
Se este cidadão não concorreu a nenhum dos itens acima ele não deve nada a JUSTIÇA e nem a ninguém.
Assim como o candidaro Sabino Castelo Branco e o candidato Arthur Neto podem se acompanhar com quem quer que seja, pois não é pecado nem crime !
Que maldade da IMPRENSA ! Quem pagou a materia para A Crítica ?
Para não perder a eleição, o Arthur é capaz d auqleur coisa, até desfrutar da companhia de bandidos. Quem te viu quem te ver Arthur.
ResponderExcluirO Arthur está fazendo o todo político faz pra não perder eleição, tái o exemplo do Serra, do Alfredo e da própria Vanessa. Todos são farinha do mesmo saco.
ResponderExcluir