quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PCB EXIBE VÍDEO EM QUE ARTHUR NETO TENTA MANCHAR A HONRA DE JEFFERSON PÉRES


Por Loyola Arruda – Se eu lhe dissesse, sem prova alguma, que o senador Arthur Virgílio Neto (PSDB) é um hipócrita, um fingido, um dissimulado, você acreditaria? Creio que não, sua agudeza de espírito não permitiria.

E se eu lhe apresentasse prova clara, palpável, irrefutável, você acreditaria? Começamos a nos entender, não é mesmo?! Afinal, prova é prova, não dá para ignorá-la, ainda que a gente queira.

Pois bem. Vou provar que Arthur Neto é um hipócrita, um fingido, um dissimulado. Para tanto, preciso de sua colaboração. Faça o seguinte, por favor: assista daqui a pouco à propaganda eleitoral na TV. Sei que não é um programa muito atrativo, mas se você quiser tirar a prova dos noves (noves, assim mesmo, pois os nomes de número variam normalmente quando substantivados), terá que fazer esse esforço.

Lembre-se de que o nosso futuro, o futuro do Amazonas, o futuro dos nossos filhos e netos está em jogo. É muita coisa!

Arthur aparece em dois vídeos no horário político. No primeiro, exibido pelo histórico Partido Comunista Brasileiro (PCB) – não o confunda com o também histórico Partido Comunista do Brasil (PC do B), de Vanessa Grazziotin –, Arthur aparece espargindo veneno sobre o saudoso senador Jefferson Péres, a quem acusa de ter gastado de forma imoral R$ 149 mil do Senado. Pelo modo como se refere a Jefferson Peres, Arthur passa a impressão de que o odiava. E talvez o odiasse mesmo, pois Péres não se dava bem com ele, por considerá-lo inconfiável.

No segundo vídeo, Arthur só falta dizer que vai promover uma campanha para que o papa Bento XVI canonize Jefferson Péres. Cita-o, ao contrário de antes, como um exemplo a ser seguido. Sabe por que ele está fazendo isso, mesmo não gostando de Péres? Porque está morrendo de medo de não ser reeleito. A julgar por essa sua atitude, não é difícil deduzir que ele seria capaz das maiores baixezas para assegurar um novo mandato de senador.

Creio haver provado que Arthur é efetivamente um hipócrita. Não merece, portanto, o nosso voto, sobretudo por ter tentado manchar a honra de Jefferson Péres, um dos políticos mais decentes de toda a história republicana brasileira, orgulho da população amazonense.

6 comentários:

  1. O Arthur não podia ter feito isso com o nosso Jefferson Péres. Perdeu meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
  2. O Arthur, apesar de tudo, é melhor do que a Vanessa para nos representar no Senado. Fiquei triste quando o vi falando mal do senador Jefferson Péres, mas mesmo assim vou votar nele.

    ResponderExcluir
  3. Mexeu com o Jefferson Péres mexeu com o povo do Amazonas, o Arthur vai perder a eleição só porque falou dele.

    ResponderExcluir
  4. Até parece que o caveirinha era um Santo!! tenham dó!!

    ResponderExcluir
  5. Anônino aí de cima, você deve ser assessor do Arthur Neto, porque está se referindo ao senador Jefferson Péres da mesma forma desrespeitosa com a qual o Arthur se referiu a ele. Caveirinha é o teu cérebro que tá cheio de maldade.

    ResponderExcluir
  6. O anônin tá certo mesmo o Jeferson não era nem um santo, andou até pegando dinheiro da Siderama, odo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir