segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

“PAPI” É O NOVO PREFEITO DE TEFÉ

"Papi" conversa com eleitores: campanha vitoriosa

O empresário Jucimar Veloso, o “Papi”, é novo prefeito de Tefé. Apoiado pelo governador Omar Aziz (PMN) e pelos senadores eleitos Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin, “Papi”, que é irmão do deputado federal Lupércio Ramos, foi eleito com 11.782 votos, 562 a mais que o segundo colocado, Weseman Araújo Celani, que obteve 11.224 votos. Abl Alves ficou em terceiro lugar, com frustrantes 364 votos.

As primeiras informações dão conta de que os votos de comunidades populosas de Tefé, como Abial e Caimbé, foram cruciais para a eleição de “Papi”. Na primeira, ele obteve 700 votos de vantagem; na segunda, 350.

Ontem, durante o processo eleitoral, o prefeito cassado da cidade, Sidônio Trindade, teria sido detido pela Rocam, acusado de comandar um esquema de compra de votos. Outras pessoas também teriam sido detidas pelo mesmo motivo.

2 comentários:

  1. Tenho pena do povo de Tefé, o irmão do Lupércio Ramos foi eleito quer dizer tiraram um ladrão e colocaram outro, eta povozinho ignorante merece o governante que tem.

    ResponderExcluir
  2. Verdade !

    Antonio Zacarias quero perguntar ao atual prefeito do municipio de Tefé JUCIMAR VELOSO " PAPI " que foi apoiado pelo Senador Eduardo Braga, Senadora Vanessa Graziotin, Governador Omar Aziz, Secretario de Produção Eron Bezerra, Empresário Lírio Parisotto e etc.
    QUANTOS MILHÕES DE REAIS FORAM INVESTIDOS NESTA SUA RIQUISSIMA CAMPANHA ? COMO TAMBÉM ME RESPONDA QUE ACORDOS EXCURSOS FORAM REDIGIDOS NOS PORÕES DA IMORALIDADE PELO SEU CARGO ?
    DIFICIL DE REVELAR NÃO É MESMO ?

    ResponderExcluir